Pular para o conteúdo
Carregando…

semáforo

renascendo18
Pública 15 conversas 23 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

estava voltando da caminhada, como sempre ouvindo música de lei da atração, vinha conversando com Deus, parei no semáforo da nossa esquina e vir vc estava de carro você me viu logo em seguida se foi…

In groups

Pensamento

Pensamento

mesapradois

quem pede a Deus pra tirar algo do coração e continua esperando... isso pede uma fé

quem pede a Deus pra tirar algo do coração e continua esperando... isso pede uma fé

Conteúdo da publicação

estava voltando da caminhada, como sempre ouvindo música de lei da atração, vinha conversando com Deus, parei no semáforo da nossa esquina e vir vc estava de carro você me viu logo em seguida se , foi algumas coisas estão acontecendo, não sei o que o universo quer me falar Alguns sonhos estão fazendo sentido parece até visão ao contrário peco a Deus novamente o que não é pra minha vida pra tirar do meu coração, já até parei de pedir e estou aceitando que você continua no meu coração mas eu não deveria aceitar alguém ocupando espaço de outra pessoa que provavelmente chegará em minha vida ou você está ocupando o espaço que é definitivamente seu? Deus as vezes queria ter uma bola de cristal pra vê o nosso futuro mais o que me resta é confiar que tudo tem um porque eu não posso viver agarrada a alguém que não irá voltar ou eu estou enganada? Deus seja feita a tua vontade.

Thoughts

• Marina

semáforo, ela saindo, aquele segundo parado 💔

Permalink
  • cafeDeSegunda

fico pedindo a Deus a mesma coisa e confesso que fico sozinha nisso

Permalink
  • Tania_R

acordar com aquela dúvida de será que confio ou será que tô enganada... é de cansar

Permalink
  • EncontroDeQuinta

às vezes o espaço que ocupamos é bem o nosso mesmo, e isso é tudo

Permalink
  • rgomes85

naquele segundo parado você sentiu que o universo falava ou era só saudade

Permalink
  • mesapradois

Permalink
  • dezanosjuntos

o que você faz pra aceitar sem se agarrar? eu não consigo

Permalink
  • denovonao

ver assim do nada no semáforo e a pessoa indo... dói demais

Permalink

Related posts

• Minha Oração

Sempre que vou falar com o Senhor

• Quando cedo ao pecado.

Eu sei que sozinho eu não vou muito longe. Posso até tentar, fazer planos, correr atrás, acreditar que consigo controlar tudo, mas, no fundo, existe uma verdade que Deus sempre me faz lembrar: sem…

• ONDE O AMOR POSSA ESTAR

“Me perguntaram se eu sou Poeta, respondi, talvez, quem sabe um dia! Só gostar de escrever, não traduz as estrelas que brilham no seu coração. O tempo vai abrindo as portas das essências até que se…

• Minha carência é o céu.

Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…

• Viver pelo espirito

Viver pelo Espírito é escolher, todos os dias, seguir a vontade de Deus em vez dos nossos próprios desejos. Quando buscamos a Deus em oração, lemos a Bíblia e obedecemos à sua Palavra, recebemos força para dizer "não" ao pecado e "sim" ao que agrada ao Senhor. Quanto mais andamos com Deus, menos espaço damos para aquilo que nos afasta dele.

• Punições Eternas Espirituais Não Existem. O Julgamento na Visão Espírita da Bíblia. Espiritismo 2.

Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito, no qual também foi e pregou aos espíritos…

• O Vitimismo

Lucas estava na casa de sua amiga Elisangela ele como sempre pra incomoda lá falava

• Anjo

Hoje, Deus enviou um anjo