Nosso pior inimigo, amigo.. é nossa consciência e nosso sentimento de dever cumprido ou nao.. e essas "paredes" sao necessárias para nosso desenvolvimento como um todo.
Selvagem
Barulhos pesados pela parede
In groups
Pensamento
Nosso pior inimigo, amigo.. é nossa consciência e nosso sentimento de dever cumprido ou nao.. e essas "paredes" sao necessárias para nosso desenvolvimento como um todo.
Conteúdo da publicação
Barulhos pesados pela parede
Corpos suados em sentimento
Orgasmos intensos longo prazer
Toque moldado em beijos
Desejo aflorado pele morena
Quente,fervente e constante
Thoughts
-
PermalinkNosso pior inimigo, amigo.. é nossa consciência e nosso sentimento de dever cumprido ou nao.. e essas "paredes" sao necessárias para nosso desenvolvimento como um todo.
Related posts
-
Biblioteca dos amores esquecidos
📖 SINOPSE
-
33º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO
/O Pôr Do Sol ☀
Embora Narciso tenha levado um bom tempo para tomar tal decisão, por questões de consciência e coerência, ele foi muito maduro decretando o encerramento daquele amor que ele considerava na prática…
-
Dualidade.
Tantos lados, tantas escolhas, tantas rotas, tantas pessoas.
-
VOLTA PRA MIM
Quando penso em você, Minha alma chora sem parar, A saudade aperta o peito, E insiste em me lembrar. As noites são tão vazias, Sem teu abraço e teu calor, Volta para os meus dias, Volta pra mim, meu…
-
O MAR DE ROSAS
No jardim onde o vento faz morada,
-
Tempo...
Tem passos que deixam saudades, Tem caminhos que ensinam a voltar. Cada sonho guardado no peito Tem um jeito de ainda falar.
-
Insuficiente
Aos 13 anos, comecei a sentir algo diferente
-
AMOR FEITO CORUJA
Amor feito coruja, Chega bem de mansinho, Sem pressão, me ama, Com muito carinho. Vem pousar no meu peito, E acalmar meu coração, Com seu jeito delicado, Cheio de emoção. Fica perto de mim, Sem…