Pular para o conteúdo
Carregando…

® SE PUDER DEIXE O SEU LEGADO.

Pietrodeluccapoeta777
Pública 82 conversas 109 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 1 série

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

visse, isso aqui ia render conversa boa na roda que eu toco aqui. você posta sempre ou esse foi desabafo de uma vez só?

visse, isso aqui ia render conversa boa na roda que eu toco aqui. você posta sempre ou esse foi desabafo de uma vez só?

Conteúdo da publicação

® SE PUDER DEIXE O SEU LEGADO.

null

Por aí, existem pátrias amadas iguais a nossa, com tumultos e calmarias iguais aqui, políticos, fuxico se ouve muito falar em resistência, sobrevivência no desvencilhamento da prepotência universal, lembrando que não é só aqui, o sofrimento é geral, os filhos do planeta terra não aguentam mais!

A ira que te acompanhou até aqui meu caro(a), deixa pra lá, deixa lá fora, lá na rua, fora de você, do seu corpo, sua mente, talvez nem a lua a queira essa qualidade mórbida como acompanhamento sem contar que isso te deprecia emerge a sua boa alma, no lodo na lama, numa cama bem distante do benfazejo amor.

Retinto, as palavras flutuam como o vapor d'água na inflamabilidade dos homens, uns late na volatilidade feroz bem próximo a uma irreversível combustão.

O pai só pede paz, nada mais. É possível? Pode ser? Assíria, afegãos, Rússia, e todo mundo pagão sem amor. Serve pra você também da América do Norte e do Sul o planeta ainda é blue embora ainda esteja preso na placenta da vida.

Nesta vida, quantas vezes erramos, quantas vezes acertamos? Muitas néh? Acredito que mais erramos do que acertamos e hoje, vocês continuam errantes? É o que a humanidade só sabe ver, os defeitos! A melanina que já valeu ouro hoje é parcialmente livre dos calibres, depois que descobriram que embaixo de qualquer pele todo sangue é vermelho. Espelho é o que nunca faltou para a humanidade perversa.

Criamos monstros dentro de nós, uns doce como açúcar e outros amargos como fel, todos disfarçados de bons, em qualquer feira na terra ou no céu todos comem o seu pastel se veste bem mas a nocividade ainda mora lá no "sub" talvez esteja bem estagna, porém, o mal também pode ficar bom tudo muda no girar da terra quando o coração relaxa e muda o foco.

Cada playlist é uma surpresa, um reencontro em torno de nós, aquela música que arremete o inconsciente principalmente quando os passos deixam pegadas fundas na terra, a mesma terra onde os corpos falidos serão depositados quando o contrato com a vida é encerrado..

Você que fala muito, cuidado, você que fala pouco, cuidado, nenhum está errado, a orientação é apenas cuidado!

O que estamos vendo são muitas histórias, enciclopédias sendo enterradas sem cerimônia. Quando o coração pára, o talento e a sabedoria vão embora juntos.

Se puder deixe o seu legado.

@PietrodeLuccaPoeta ✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

null

Thoughts

• AlmaTavares

O que me ficou foi a frase do espelho que nunca faltou. Não foi indignação o que senti, foi um cansaço antigo, e apanhou-me a meio da noite na recepção.

Permalink
  • versoTorto

irmão, li em pé aqui na cozinha e a respiração cai toda no trecho do vapor d'água. você escreve pra ser lido ou pra ser dito?

Permalink
  • Marlene

pá, aqui não me rio. o que escreveste sobre o que se perde quando o coração pára é mesmo assim, já vi de perto no mercado.

Permalink
  • GasparRibeiro

Fiquei preso na lista: Assíria, afegãos, Rússia. A Assíria já não existe há milhares de anos. Puseste-a lá por alguma razão?

Permalink
  • cadernoDeMargem

Moço, a parte da humanidade só saber ver defeito eu conheço de casa, cresci ouvindo isso da minha mãe. Você aprendeu isso com quem?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Permalink
  • soleioanoite

uai, a parte da playlist que reencontra a gente eu senti no corpo. eu tenho uma que não consigo ouvir dirigindo. qual é a tua nessa hora?

Permalink
  • rascunhoeterno

bah, tenho gaveta cheia de coisa pela metade e teu texto me lembrou disso de um jeito ruim. a enciclopédia enterrada aqui sou eu.

Permalink
  • Doralice

Uai, recebo gente há trinta anos e já vi hóspede chegar com a raiva pendurada no ombro. Cê já conseguiu deixar a sua lá fora mesmo, ou é recado pros outros?

Permalink
  • versodemadrugada

li de madrugada com a casa dormindo e a parte da terra que recebe os corpos ficou comigo. você escreve a que horas?

Permalink

Related posts

• O Improibível
  • Ovelha

O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…

• Gatinho me deixou com inveja

Gatinho fofinho pulou na minha janela

• OH ADOLESCÊNCIA TERRÍVEL 🤣😅

Na época do colégio, conheci um garoto no Facebook. Nós viramos melhores amigos e começamos a conversar; o papo era muito bom e tudo fluía de forma maravilhosa. Eu não sabia que ele tinha namorada,…

• O MAR DE ROSAS

No jardim onde o vento faz morada,

• The story of how I became a monster insect.

— ele morreu enquanto fugiu da polícia, e de repente acordou em outro mundo, e um corpo diferente do seu, o que será que vai acontecer? —

• Poesia seu olhar apaixonante

Vejo seu olhar um olhar azul piscina

• Poemas a borboletas

AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…