Como é bom sentir o cansaço da rotina ser quebrado por apenas um momento....um momento que parece horas mas na realidade são apenas alguns minutos....como é bom o olhar cansado ser quebrado pelo brilho do seu olhar....é muito bom quando a rotina é quebrada e vira de cabeça pra baixo
Se for um sonho
Os meus olhos se abrem
In groups
Pensamento
Como é bom sentir o cansaço da rotina ser quebrado por apenas um momento....um momento que parece horas mas na realidade são apenas alguns minutos....como é bom o olhar cansado ser quebrado pelo brilho do seu olhar....é muito bom quando a rotina é quebrad
Conteúdo da publicação
Os meus olhos se abrem
Me levanto da cama com movimentos
Deliberados.
Como , Me arrumo e vou trabalhar.
Mais um dia
Tudo se repetindo
Estou cansado do normal
Do comum
Do cotidiano
Será que nada mudará?
Chego em casa.
Como, durmo, acordo.
Tudo se repete.
Mas naquele dia foi diferente.
Aqueles olhos, aquela voz.
Se for um sonho não quero
Mais acordar.
Assinado por : NAG
Thoughts
-
PermalinkComo é bom sentir o cansaço da rotina ser quebrado por apenas um momento....um momento que parece horas mas na realidade são apenas alguns minutos....como é bom o olhar cansado ser quebrado pelo brilho do seu olhar....é muito bom quando a rotina é quebrada e vira de cabeça pra baixo
Related posts
-
Sempre a lua
Sol, o astro que ilumina, mesmo quando as nuvens e a neblina tentam escondê-lo.
-
meu livro
EPÍLOGO
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Se a Lua não voltasse
Se a Lua não voltasse
-
Talvez Eu Volte
Tenho uma lista cheia de histórias que nunca terminei.
-
A Mansão Sombria da Floresta
A Carruagem do Rio Negro
-
Há gente, do ambiente, Natural !!!
Há gente, do ambiente, Natural!
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .