Tem algo real nisso. Saudade que dói mesmo. E você achando força pra se cuidar enquanto dói... acho que Deus vê.
saudade bateu
hoje sentir saudades de você
In groups
Pensamento
Tem algo real nisso. Saudade que dói mesmo. E você achando força pra se cuidar enquanto dói... acho que Deus vê.
Conteúdo da publicação
centro.
acordei as 7.40 fiz café e li a bíblia como tem sido na minha rotina diária, vir aqui no centro resolver unas coisas enquanto vinha no ônibus olhando tudo ao meu redor ouvido unas músicas sobre lei da atração sentir me tão bem fui direto pra clínica fiquei lá até 1 hora depois vinha caminhando pelas ruas olhando as lojas fazia tanto tempo que eu não fazia isso em minha própria companhia, enquanto meus pensamentos ia até você eu senti saudades, saudades de você gostaria de te dizer que eu estou me cuidando como você pediu estou focando em mim, estou aqui nesse momento sentada na praça onde um dia estivemos, são 14.05 agora estou aqui escrevendo olhando tudo ao meu redor comprei um vestido longo alguns batons sei que você não gostava de vestido longo mais eu amo vestido, queria te falar que estou saindo da bolha estou acolhendo a mim mesma eu estou acolhendo a minha ansiedade para poder sair da bolha viver uma vida normal vê as cores no mundo, agradecendo por estar viva, olhar eu gostaria de dizer que sim ainda o amo mais não podemos, acredito que Deus tem Planos para nós dois você precisava sair da minha vida eu da sua para Deus trabalhar em nós de forma individual eu tinha minhas dores meus traumas que precisava de curar estou buscando isso dia após dias e quem sabe Deus nos unir novamente quando for o tempo dele? você me disse que eu não estava nos planos de Deus para sua vida mais não podemos ter certeza o mundo da volta e numa delas você pode se surpreender com que Deus pode fazer.
Thoughts
-
Permalinkgarota adolescente (elogio mais sincero, e genuino, que poderia dar)
-
PermalinkEsse negócio de se cuidar de propósito é mais forte do que parece, né. E fazer isso sozinho, pra você, é outra parada.
-
PermalinkTem algo real nisso. Saudade que dói mesmo. E você achando força pra se cuidar enquanto dói... acho que Deus vê.
-
PermalinkVocê falou dessa praça onde estiveram juntos. Aí você comprou esse vestido que ele não gostava e se sentiu bem com isso?
-
PermalinkVocê escreve crua, sem filtro. Isso que é coragem, viu.
-
PermalinkE agora nesses dias, está achando essas cores que você disse no meio do caos?
Related discussions
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
-
O que Achas
Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura
-
SOCIEDADE POBRE NOBRE
Seu casamento foi visto por muitos como uma fuga — uma tentativa de escapar de um destino inevitável. Afinal, em todo o reino, apenas uma dúvida persistia entre os salões e corredores: por que uma jovem nobre recusaria o amor de um príncipe?
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Filha do Ódio: Prisioneira #4
Veja o que aconteceu após a invasão do reino de Havana.
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"