Carregando…

SANTOS GOLEIA O FRACO TIME DA COLOMBIA!

Walterrodri
Pública 0 conversa 1 pensamento 6 votos positivos 2 votos negativos 1 série 48 visualizações

Um começo bem morno, diria eu, sonolento das duas equipes, com o goleiro Brazão errando duas saídas de bola, mas o time da Universidad Central, bem desqualificado tecnicamente, nada faz com isso. Com um pênalti não marcado no jogador do Santos, um time bem estéril mal chegou ao gol e o Sr. Thaciano perdendo um gol cara a cara com o goleiro, o Santos não tinha produzido nada. Bem, acredito que o torcedor que vá pegar no seu trabalho às 7h da manhã tenha dormido no primeiro tempo.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

Tive um cliente que veio pro bar antes do jogo falando que ia dormir no primeiro tempo. Adormeceu mesmo. Acordou no intervalo, jogo ainda 0 a 0. Passou o segundo tempo todo acordado porque aí sim o Santos acordou também.

Tive um cliente que veio pro bar antes do jogo falando que ia dormir no primeiro tempo. Adormeceu mesmo. Acordou no intervalo, jogo ainda 0 a 0. Passou o segundo tempo todo acordado porque aí sim o Santos acordou também.

Conteúdo da publicação

Um começo bem morno, diria eu, sonolento das duas equipes, com o goleiro Brazão errando duas saídas de bola, mas o time da Universidad Central, bem desqualificado tecnicamente, nada faz com isso. Com um pênalti não marcado no jogador do Santos, um time bem estéril mal chegou ao gol e o Sr. Thaciano perdendo um gol cara a cara com o goleiro, o Santos não tinha produzido nada. Bem, acredito que o torcedor que vá pegar no seu trabalho às 7h da manhã tenha dormido no primeiro tempo.

Aos 34, já na parte final do primeiro tempo, uma bola alçada na área da Universidad Central caindo no pé do Gabriel Menino, que dribla curto, clareia a jogada, toca para o Gabriel Bontempo, que estava livre na área. Ele chuta, a bola desvia e entra: 1 a 0 Santos.

O segundo tempo começa com o Santos produzindo mais. Aos 57, uma bola lançada para o G. Menino que, no mesmo setor do campo do primeiro gol (só que à esquerda das câmeras agora), domina deixando a bola quicar e chuta no canto direito do goleiro, cruzado: 2 a 0 Santos. Nesse momento já estava tudo acabado para a Universidad Central. Aos 66, uma bola rasteira cruzada na área, Thaciano livre na pequena área chuta em cima do goleiro, NOVAMENTE, mas o goleiro dá o rebote e Thaciano, enfim, faz seu gol: 3 a 0 Santos. Aos 83, Juninho (Robinho Jr.), que entrou em campo aos 77 minutos, corta do defensor e chuta de fora da área. A bola sobra para a defesa da Universidad Central, que se atrapalha com a bola, e sobra para Rony, que só empurra para dentro do gol: 4 a 0 Santos. Já em ritmo de descanso, até porque tem bastantes jogos em sequência, erra uma bola na defesa, o atacante da Universidad Central recupera e faz seu único gol na partida. Está acabado:

UNIVERSIDAD CENTRAL 1 X 4 SANTOS.

Com sua classificação bem adiantada, o Santos pode ter dias melhores no CT Rei Pelé.

null

foto: cnn

Thoughts

• CarlaoDoBar

Permalink

Related discussions

• VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO

O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas

• Olhe a cidade e tudo ao seu redor

Já pensou onde vamos parar.

• Pacto da Vida
  • liberta se de si

não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• Intercambiando valores! É isso que busca?

As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."

• Deus uniu?

eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será

• chamado? ou apenas sonho?

sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?