aú sem as mãos duas vezes já? tu tá indo demais! como começou esse treino?
Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):
Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…
In groups
Pensamento
aú sem as mãos duas vezes já? tu tá indo demais! como começou esse treino?
Conteúdo da publicação
Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira com parafuso e derrubada.
Thoughts
-
Permalinkaú sem as mãos duas vezes já? tu tá indo demais! como começou esse treino?
Related posts
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
-
Chiquitita
Chiquitita, qual é o problema?
-
Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):
Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…
- Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Natureza bonita, natureza bela.
Anos de evolução e ainda estamos aqui. Um salve para o nosso planeta, um salve para nossa natureza.
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.