achei a reflexão maneira, porque eu também passei por um período complicado e foi exatamente assim, os pequenos ganhos crescendo até ficar grande.
Reflexão...
O lado bom de algo é sempre o que nosso julgamento considera bom, retirar aprendizado e enxergar em meio as perdas os pequenos ganhos que tem a capacidade de evoluir para grandes vitórias...
In groups
Pensamento
achei a reflexão maneira, porque eu também passei por um período complicado e foi exatamente assim, os pequenos ganhos crescendo até ficar grande.
Conteúdo da publicação
O lado bom de algo é sempre o que nosso julgamento considera bom, retirar aprendizado e enxergar em meio as perdas os pequenos ganhos que tem a capacidade de evoluir para grandes vitórias...
(R.C.V. 20/08/2027)
Thoughts
-
Permalinkqual foi o momento que te fez parar pra enxergar assim os pequenos ganhos? porque é fácil ficar só na perda.
-
Permalinkachei a reflexão maneira, porque eu também passei por um período complicado e foi exatamente assim, os pequenos ganhos crescendo até ficar grande.
-
Permalinkeu vejo muito na clínica gente que chega arrasada e depois sai achando que consegue. é isso mesmo, encontrar o lado bom nos pequenos ganhos.
-
Permalinkpior é perder uma chance de ver os pequenos ganhos. tem gente que passa a vida inteira olhando só pro buraco.
Related posts
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
Distantes
Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.