Aquele banquinho do vizinho, ainda existe? Parece um desses lugares que a gente leva pro resto da vida mesmo depois que muda tudo.
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
In groups
Pensamento
Aquele banquinho do vizinho, ainda existe? Parece um desses lugares que a gente leva pro resto da vida mesmo depois que muda tudo.
Conteúdo da publicação
Quando ela abriu seus olhos é como se ela trouxesse na memória lembranças da sua infância, parecia tão real que podia sentir o cheiro daquele momento,o coração se encheu de aconchego dos momentos felizes que ali passará.
A grama em formato tão encantador e no meio um caminho de pedrinhas de rio escolhidas a dedo por mãos tão sábias,deitei e puder imaginar estar no céu,no fundo da casinha já podia sentir um cheiro inesquecível do tempero da vovó.Os abraços acalorados e risadas longas,prosas para colocar as com em dia.
Nosso ponto de encontro era um banquinho do vizinho,rever amigos e fazer o que mais gostávamos que era brincar,nossa imaginação não tinha fim e não víamos nem a hora passar
Thoughts
Related posts
-
Cedo assim
As gotas serenas, tão poucas
-
Perfume
Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...
-
Capítulo 2: Quer Ser Amada
Semanas se passaram.
-
O ENCONTRO COM MEU EU
O ENCONTRO COM MEU EU
-
A quem me lê e me enxerga
Obrigada pelo seu tempo, amor, energia e atenção. Obrigada pela escuta ativa e por estar presente. Sou grata pela paciência e pelo afeto que transcende o tempo e quebra minhas inseguranças. Obrigada…
-
MOMENTUM
Letras, letras demais. Eu as pus para fora comi um parto. Toda essa dor faz parte do ato de compor. Até quando vou ter que me transpor? Sinto que escrevi isso a alguém, acho que a mim, se me…
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Blade
-
Ad Majorem Gloriam Dei
Fogo, ardes em mim ,