Aquele banquinho do vizinho, ainda existe? Parece um desses lugares que a gente leva pro resto da vida mesmo depois que muda tudo.
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
In groups
Pensamento
Aquele banquinho do vizinho, ainda existe? Parece um desses lugares que a gente leva pro resto da vida mesmo depois que muda tudo.
Conteúdo da publicação
Quando ela abriu seus olhos é como se ela trouxesse na memória lembranças da sua infância, parecia tão real que podia sentir o cheiro daquele momento,o coração se encheu de aconchego dos momentos felizes que ali passará.
A grama em formato tão encantador e no meio um caminho de pedrinhas de rio escolhidas a dedo por mãos tão sábias,deitei e puder imaginar estar no céu,no fundo da casinha já podia sentir um cheiro inesquecível do tempero da vovó.Os abraços acalorados e risadas longas,prosas para colocar as com em dia.
Nosso ponto de encontro era um banquinho do vizinho,rever amigos e fazer o que mais gostávamos que era brincar,nossa imaginação não tinha fim e não víamos nem a hora passar
Thoughts
Related discussions
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim/hoje em dia
Como eu seria e que vida eu levaria sem esse sentimentos que carrego sem essa vida que me faz ser quem sou?
-
Enfim a ruptura
A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s
-
seja forte, corajosa
a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo
- Se afasta também e cura
-
Viva menininha não chore
precisa doer como nunca para não doer desejo de todo meu coração que eu possa olhar para você e não sentir nada jamais vou ter mágoas suas a vida é muito curta para guardar sentimentos ruins desejo virar a página
-
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
-
Ainda não posso te esquecer.
Todo o amor que presencio ainda reflete em mim como uma imagem sua, as palavras de afeto ainda soam como seu nome, os meus passos ainda tentam encontrar os seus rastros, meu coração ainda bate no compasso da sua respiração, minha pele ainda coça de saudade da sua, ainda assim, eu já não te espero mais, porque o destino selou nossos caminhos, e contra o destino, eu ainda não tenho armas.
-
"Se Deus existe
"Se Deus existe, por que não aparece claramente para todos?" Deus já se revelou de muitas formas: pela criação, pela consciência, pela história e, para os cristãos, por Jesus. Mesmo vendo provas, as pessoas ainda podem interpretar de maneiras diferentes. Deus não força ninguém a acreditar; Ele convida cada um a buscá-lo livremente.