quando você diz que passa tempo procurando pertencimento, você acha que é mais pela falta de gente que te vê ou porque ninguém espera que você seja só você?
Quem sou eu?
Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...
In groups
Pensamento
quando você diz que passa tempo procurando pertencimento, você acha que é mais pela falta de gente que te vê ou porque ninguém espera que você seja só você?
Conteúdo da publicação
Alguns dizem inteligente,
Outros estranha
Outros- poucos- "uma garota incrível, felizmente"
Mas se me perguntassem quem sou eu
Não saberia responder
A minha maior fome é querer ser eu
Quem sou eu por baixo dessa máscara?
Que me jogas nas opiniões alheias, opiniões de desgraças?
A resposta: não sei
Passei tanto tempo em busca de pertencimento
Que esqueci que para pertencer
Primeiro você precisa ser
Ser quem?
Você mesmo
Alguns conseguem, outros nem tanto
E os pouquíssimos pior ainda
Eu faço parte dos poucos
Aqueles que de primeira recebem um olhar de desgosto
No fim do dia, sempre vem essa pergunta:
Quem sou eu?
Já não sei
Me perdi e
m algum caminho
Por aí...
Thoughts
-
PermalinkEu não se algum dia me fiz essa pergunta. E também não me lembro de perguntar ela pra alguém, mas mesmo sabendo das opiniões dos outros, no final do dia pra mim o que prevalece é o que eu penso de mim. Primeiro você precisa olhar pra si sem as opiniões dos outros que já estão na sua cabeça. Mesmo que exista alguma coisa que você não goste de si mesma. Se você vai mudar isso ou não... é totalmente escolha sua. Espero que consiga se encontrar. Eu me encontrei em Jesus.
-
PermalinkEssa pergunta "quem sou eu?"gera uma dúvida sobre nós mesmos, é como se não enxergássemos a nossa identidade diante das outras pessoas com opiniões distintas.
-
Permalinkrelaxa que todo mundo é estranho pra alguém, você só descobriu cedo 😄
-
Permalinkqual é aquela parte de você que você tem medo de mostrar pro mundo?
-
Permalink'primeiro você precisa ser' - essa parte ficou comigo.
-
Permalinkvocê sente essa coisa de 'quem sou eu' mais por causa do que os outros pensam ou porque você mesmo não se aguenta?
-
Permalinktem uns dias em que eu também não sei. mas pelo menos a gente sabe que tá perdida, e tem gente que nem isso sabe.
-
Permalinkse conseguisse ser só você sem nenhuma máscara amanhã, qual seria a primeira coisa que você faria diferente?
-
Permalinkque tipo de olhar é esse de desgosto que você recebe? me explica pra eu entender melhor.
-
Permalinkquando você diz que passa tempo procurando pertencimento, você acha que é mais pela falta de gente que te vê ou porque ninguém espera que você seja só você?
Related discussions
-
Garota sonhadora
Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram. Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo. Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim. Daquela garotinha que sonhava em se formar. Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outro
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Por não conseguir expressar meus sentimentos
Por não conseguir expressar meus sentimentos, as histórias me ajudam a dizer o que está sempre preso no meu coração. Já pararam para pensar como escritores tem tanto a dizer e criar?
-
Devo escrever aqui mesmo?
Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.
-
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…
-
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…
-
O Estranho no Espelho
Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.