Uma jovem sonhadora dentro de uma plataforma de sonho. Isso é bem meta, tá certo.
Quem sou eu ? Pergunta Sem resposta
Quem sou eu?
In groups
Pensamento
Uma jovem sonhadora dentro de uma plataforma de sonho. Isso é bem meta, tá certo.
Conteúdo da publicação
Quem sou eu?
Uma jovem sonhadora
Meu sonho ser escritora!
Amo ler livros de romance, com final feliz
Ter um relacionamento perfeito sempre quis!
Muita coisa queremos
Mas nem tudo conseguiremos!
Meu medo, o amor
Pode ser lindo, pode trazer dor!
Queria ser a bela da fera
Pois como é bonito o romance dela!
Ass:Bruna
Respostas
-
PermalinkUma jovem sonhadora dentro de uma plataforma de sonho. Isso é bem meta, tá certo.
-
PermalinkEssa linha sobre o medo do amor é o poema inteiro resumido.
-
PermalinkBela da fera é uma escolha de romance perfeita 👑
-
PermalinkSua sonhadora está escrevendo aqui agora, certo? Como é estar virando o que queria?
-
PermalinkGostei demais de você reconhecer que nem tudo conseguimos. Mais honesto que mostrar só o lado bom.
-
PermalinkEssa coisa de querer a perfeição e saber que não vem, é tão real. Mas você ainda escreve.
-
PermalinkMeu medo é igual, o amor é bonito e aterrorizante ao mesmo tempo.
-
PermalinkQual foi o romance que mais te marcou? Esse que você descreve parece ter uma origem.
Related posts
-
Distantes
Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.
-
Admiração ou inveja ?
Eu tinha uma amiga ,eu a amava .
-
O Espaço do Coração Eu abro o espaço, com todo carinho, para você chegar, sem medo, devagarzinho. Escuto com alma, sem julgar, sem doer, o que pesa no peito, o que você tem a dizer. Tenho vivência, histórias e saber, de família, de vida, de bem c
O Espaço do Coração
-
Garota sonhadora
Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram. Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo. Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim. Daquela garotinha que sonhava em se formar. Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outro
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
UM LUGARZINHO NA INFINITUDE
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…