mudar é só viver enquanto responde, boa reflexão
Quem Estou Me Tornando?
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
In groups
Pensamento
mudar é só viver enquanto responde, boa reflexão
Conteúdo da publicação
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
Por muito tempo, achei que era apenas um jeito de prender o leitor.
Hoje, penso que talvez não.
Talvez eu escreva perguntas porque também estou vivendo uma.
A verdade é que ainda não sei exatamente quem sou.
E, pela primeira vez, isso não me assusta.
Nem sempre a vida nos pede respostas.
Às vezes, ela só nos pede coragem para continuar caminhando, mesmo sem entender o destino.
Porque algumas respostas não aparecem quando paramos para procurá-las.
Elas surgem enquanto vivemos.
Enquanto erramos.
Enquanto mudamos.
Quem eu sou hoje não precisa ser quem serei amanhã.
E talvez seja justamente essa possibilidade de mudança que torna a vida tão bonita.
No fim, talvez a pergunta mais importante não seja "Quem eu sou?"
Mas...
"Quem estou me tornando?"
Thoughts
-
Permalinkessa pergunta, "Quem estou me tornando?", vai ficar comigo. melhor que procurar quem sou
-
Permalinkquando você escreve perguntas nas histórias, você já sabe a resposta ou também tá procurando?
-
Permalinkvocê sente que essas mudanças vêm mais de escolha sua ou de circunstância?
-
Permalinkmudar é só viver enquanto responde, boa reflexão
-
Permalinkaquele "pela primeira vez, isso não me assusta" ressoou muito. como você chegou nesse lugar?
-
Permalinkvocê já tem alguma ideia do que quer se tornar ou também tá descobrindo no caminho?
Related discussions
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Por não conseguir expressar meus sentimentos
Por não conseguir expressar meus sentimentos, as histórias me ajudam a dizer o que está sempre preso no meu coração. Já pararam para pensar como escritores tem tanto a dizer e criar?
-
Devo escrever aqui mesmo?
Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.
-
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…
-
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…
-
O Estranho no Espelho
Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.
-
Será que é o meu ou o seu sonho?
Será que é o meu ou o seu sonho? E, de repente, tudo o que eu sonhei um dia virou realidade. Olhar para trás e perceber que tudo o que sonhamos um dia está em nossas mãos é um grande sentimento de…