Carregando…

QUANTAS VIDAS?

FE17OSA
Pública 10 conversas 15 pensamentos 12 votos positivos 3 votos negativos 0 série 113 visualizações

Quantas vidas voce ja viveu? E não estou falando de reencarnação, dentro dessa sua vida quantas outras ja foram vividas ?

In groups

Pensamento

Pensamento

Gaivota2002

Simplesmente fiquei sem palavras, é incrível como se pode se auto entender através das palavras e sentimentos de outro. Queria ter a coragem de deixar ir...sempre presa a querer mudar e o medo de não ser amada.

Simplesmente fiquei sem palavras, é incrível como se pode se auto entender através das palavras e sentimentos de outro. Queria ter a coragem de deixar ir...sempre presa a querer mudar e o medo de não ser amada.

Conteúdo da publicação

Quantas vidas voce ja viveu? E não estou falando de reencarnação, dentro dessa sua vida quantas outras ja foram vividas ?

Porque no fim das contas cada decepção, desilusão ou quebra de expectativa é como o fim de uma vida, uma na qual vc sonhou, planejou, acreditou e tentou, uma vida na qual vc tinha certeza que iria prosperar, que todos os caminhos que tinha escolhido te pevariam a tudo aquilo que sonho... Mas a vida tende a ser cruel na maioria das vezes, a pancada que ela te dá não vem com um aviso prévio e geralmente vem no momento mais inesperado, você sente, chora, se nega a acreditar que aquilo ta acontecendo, que toda aquela vida que planejou se encontra na UTI, apenas sobrevivendo, mas não ligada a aparelhos, ligado a você mesmo que tem dificuldade de aceitar e deixar aquela vida ir... Dizem que términos, quebras de expectativa, ou perda de alguém é um luto a ser vivido, e é sim mas não pela pessoa ou por aquilo que perdeu e sim pela sua vida, uma vida que esta sendo morta, apenas esperando que você consiga solta-la e deixar ir embora... Momentos incríveis, lembranças perfeitas, olhares, toques, sensações, Beijos, Abraços, Perfumes e aromas, tudo fez com que aquela vida fosse incrível e especial, você nunca se esquecerá... Mas ela precisa partir, você tem que deixar essa vida pra trás porque ali na frente a poucos passos de você existe uma outra vida recém nascida, uma onde você vai acertar e errar, chorar e sorris, Amar e odiar, mas acima de tudo vai sentir, e vai viver essa nova vida intensamente a cada segundo lutando pra que essa não tenha uma morte, mas sabendo que se acontecer outra esperará por você...

Meus pêsames pela vida que perdeu 🖤

Mas parabéns pela coragem de continuar vivendo ❤️

-Brayan Feitosa

Thoughts

• Gaivota2002

Permalink
  • GrofoskiEvelyn

nossa muito real isso. Parando para refletir ja existiram tantas versões de mim mesma, é muito louca pensar sobre.

Permalink
  • poeta93

Postar isso é coragem. Você falou verdade de verdade.

Permalink
  • versodemadrugada

Quantas vidas você já perdeu até agora? E qual foi a mais difícil de soltar?

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Sua forma de nomear o luto deu pra gente se sentir menos sozinho. Faz diferença ver assim colocado.

Permalink

Related discussions

• Por que eu estou aqui?

Eu não sei oque é Não sei oque é isso E oque faço ? Algo. Como fazer algo Algo que não faz sentido Pq eu existo? e pra que? Diz Spinoza que eu sou Deus Tds somos Diz Nietzsche que ele está morto Diz Agostinho que ele me criou Diz a Bíblia... Diz a Bíblia... Essa que causou tantos pecado E se não tem um Deus Para onde vou? Oque sou e para que sou? Vou ter que eu mesmo Eu mesmo me criar. Mas onde e por onde começar? Algo.

• A vida ensina o que realmente importa

A vida tem manias de mostrar o que realmente importa

• Simplesmente Simples?

A genialidade por trás de coisas simples, como está frase, é genial.

• Sobre relacionamentos

A paixão costuma passar rápido. Depois disso, o amor começa de verdade. Vêm as diferenças, as brigas e os defeitos. O caminho é conversar, perdoar, ceder e continuar caminhando juntos. Nem todo problema precisa virar separação. O amor cresce quando enfrenta dificuldades. O divórcio pode ser uma opção em casos graves, como traição ou quando um dos dois não quer mais continuar. Mas, sempre que possível, vale a pena lutar pelo relacionamento até que a morte os separe.

• Será isso a vida?

Será se estamos vivendo errado? Sinto tão pouco que tenho medo desse pouco crescer muito dentro de mim.

• Redação do ENEM feita por mim, o que acham?

Olá, boa noite. Gostaria de notas?

• A Força de um Olhar

A Força de um Olhar

• Mulheres negras: onde a resistência floresce

Antes de nós, vieram mulheres que desafiaram correntes sem perder a esperança. Elas nos ensinaram que a resistência não mora apenas no grito, mas também no abraço, no cuidado e na coragem de continuar quando o mundo insistia em dizer não.Carregamos nos olhos a memória das ancestrais. Em nossas mãos, a força de quem construiu futuros mesmo sem promessas. Cada passo que damos ecoa a voz de gerações que transformaram dor em dignidade e silêncio em liberdade.