Carregando…

Quando o amor vem sem pretensões.

Judson_Kaique
Pública 9 conversas 18 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O amor não avisa quando vem, quando não há pretensões reais.

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Repete três vezes que não é romântico? Isso é tão romântico quanto a história toda. Eu guardo esse segredo, sem preocupação.

Repete três vezes que não é romântico? Isso é tão romântico quanto a história toda. Eu guardo esse segredo, sem preocupação.

Conteúdo da publicação

O amor não avisa quando vem, quando não há pretensões reais.

Eu não sou um cara sentimental, mas havia algo apaixonante em você hoje, como nas estrelas.

Às vezes sentia ciúmes, com medo de te perder. Eu sei, é insegurança.

Mas o meu ciúme era tão forte que me sufocava.

Adorávamos quando passávamos a olhar as estrelas.

Eu não sou sentimental, mas via algo diferente em você, como se você fosse a minha estrela.

Não havia ninguém por perto e isso me deixava ofegante de paixão.

Gostava de como o sussurro seu nos meus ouvidos significava: "eu sou seu, apenas seu".

Eu não sou um cara romântico.

Judson Kaique, 04/08/2026

Thoughts

• vqueiroz90

Ciúme que sufoca não é insegurança só. É você tendo medo que a melhor coisa saia do lado enquanto não consegue parar de procurar.

Permalink
  • tresPaginas

Dizer que não é sentimental e depois falar de paixão que sufoca... a gente reconhece essa história toda.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • meioCapitulo

Dizer que não é romântico enquanto escreve sobre estar atrás de um sussurro no ouvido é tipo eu dizendo que vou terminar um livro. A gente sabe que tá mentindo.

Permalink
  • li_no_busao

Aquele ciúme que sufoca é amor demais mesmo 💔

Permalink
  • entreastresmarias

olhar as estrelas era algo seu, dela ou de ambos? é nom fazer algo seu com alguem que você ama profundamente.

Permalink
  • folhaSolta

Ter medo de perder a pessoa que é a parte boa, a parte leve, eu entendo. Tem gente que a gente quer perto de tudo que é bonito.

Permalink
  • contoDeSexta

Vocês ainda conseguem olhar pra uma estrela junto? Ou aquela memória fica só guardada em outro lugar agora?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Essa pessoa que era sua estrela, você ainda vê ela? Ou ficou naquela noite mesmo?

Permalink

Related posts

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• Um rosto sem olhos.

Andando pela pista durante a noite, meio atordoado com todos os acontecimentos da vida, parece tolice, mas não é.

• Veludo azul.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.

• O amor é um jogo de aposta.

"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):

Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.

• Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…