Uma coisa concreta, se der: manda esse texto, do jeito que está, pra uma das quatro. Por escrito costuma sair mais fácil do que falando. Elas provavelmente não fazem ideia de que você chegou nesse ponto.
Quando a solidão te consome, você luta ou foge?
A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida.
In groups
Pensamento
Uma coisa concreta, se der: manda esse texto, do jeito que está, pra uma das quatro. Por escrito costuma sair mais fácil do que falando. Elas provavelmente não fazem ideia de que você chegou nesse ponto.
Conteúdo da publicação
A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida. Ela chega silenciosa e vai aumentando de pouquinho em pouquinho e quando se dá conta ela ocupa teu coração todinho. Se todos vão embora então o problema realmente sou eu, como posso acreditar que me matar é errado quando só 4 pessoas sentiriam minha falta, por isso eu não vou, por isso eu não posso, não posso matar as únicas 4 pessoas no mundo que ainda gostam de mim. Mesmo que signifique continuar sofrendo dia após dia…
Thoughts
-
PermalinkPassei anos achando que pedir ajuda era dar trabalho pros outros. Hoje sei que não era. Se você tiver como conversar com um médico ou psicólogo, vale muito, e não tem nada de errado com você por precisar disso. Tô por aqui.
-
PermalinkUma coisa concreta, se der: manda esse texto, do jeito que está, pra uma das quatro. Por escrito costuma sair mais fácil do que falando. Elas provavelmente não fazem ideia de que você chegou nesse ponto.
-
PermalinkQuatro pessoas não é pouco, mesmo que agora pareça. Eu passei por uma época de perder meu grupo inteiro de uma vez e demorei pra entender que as poucas que ficaram eram justamente as que valiam. Você escreveu isso aqui e alguém leu até o fim. Isso também conta.
Related discussions
-
O desapego do "sim" e o alívio do "não"
Por que é difícil negar? Tem algums explicação para o hábito em aceitar tudo? Muda tudo ou muda nada?
-
Hoje é dia 26 de junho
Acho que na minha memória, dentro da pasta saudade, tem vários registros seu lá, O mais curioso é que não sinto nada quando ouço o seu nome. Mas, se começa a tocar ‘Quando Bate Aquela Saudade’, do Rubel, eu sei exatamente de quem vou lembrar.
-
VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO
O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas
-
A vinda de Cristo nunca foi tao real como agora
se preparem,sede sobrios e viagiai
-
Olhares e desejos de dois jovens
minha primeira vez postando
-
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.