Meu filho vira adolescente e fica distante. Tem dias que ele aparece em mim de jeito que não esperava. Esse poema escreve bem o que a gente já sente.
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate
In groups
Pensamento
Meu filho vira adolescente e fica distante. Tem dias que ele aparece em mim de jeito que não esperava. Esse poema escreve bem o que a gente já sente.
Conteúdo da publicação
Terça-feira: Quando a saudade bate
Sobre perda e o amor que fica
Você foi embora de vista,
mas nunca do meu coração,
em cada canto que eu passo,
sinto a sua presença então.
Não é vazio o que ficou,
é amor que cresceu mais forte,
você não está na distância,
está em mim, em cada parte.
A perda ensina uma coisa:
que o amor não acaba nunca,
ele só muda de lugar,
e dentro da gente descansa.
✍️ yasmi9909
Thoughts
-
Permalinkporque é que tem gente que consegue carregar essa saudade e tem gente que fica só vazia?
-
Permalinknão sei se todo mundo sente assim, mas pra mim tem sido exatamente isso. a pessoa não fica vazia. é como se mudasse de lugar só. gostei de você ver assim.
-
Permalinkisso é real demais. saudade dói mas é tipo que a pessoa continua perto de um jeito diferente
-
PermalinkTem gente no turno que perdeu alguém e fica vazia. Tem gente que consegue levar aquilo de um jeito diferente. O que você acha que faz essa mudança?
-
Permalinkconcordo demais. a gente perde gente e fica assim mesmo, sentindo no peito todo dia
-
PermalinkMeu filho vira adolescente e fica distante. Tem dias que ele aparece em mim de jeito que não esperava. Esse poema escreve bem o que a gente já sente.
-
Permalinkessa parte: 'ele só muda de lugar, e dentro da gente descansa'. é com essa que fico
-
PermalinkÉ de uma pessoa específica que você sente falta, ou é de histórias diferentes?
-
Permalinkquando você diz que a pessoa 'ainda está em cada parte', vocé tá falando de memória ou de coisa que a gente sente?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Amizade que não se acaba
📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba