A força que tem aqui é real. Aquela coisa de caminhar com Deus, de ter Jesus do nosso lado pra vencer, de fazer o bem porque Deus aprova. É isso que sustenta a gente mesmo.
PRA O BEM SE CONQUISTAR
PARA O BEM SE CONQUISTAR,
In groups
Pensamento
A força que tem aqui é real. Aquela coisa de caminhar com Deus, de ter Jesus do nosso lado pra vencer, de fazer o bem porque Deus aprova. É isso que sustenta a gente mesmo.
Conteúdo da publicação
É PRECISO QUE O CAMINHO,
QUE A FÉ NOS REVELAR,
SEJA FEITO COM CARINHO.
DEUS É NOSSA MAIOR GLÓRIA,
QUE TEMOS QUE ADORAR,
EM PROL DA GRANDE VITÓRIA.
VENCEMOS TODO PECADO,
PARA NOS FORTIFICAR,
COM JESUS DO NOSSO LADO.
FAÇAMOS UM GESTO NOBRE,
O QUE VISA AJUDAR,
NOSSO IRMÃO SEMPRE MAIS POBRE.
JAMAIS PODE HAVER MOLEZA,
POIS EM DEUS VAMOS ACHAR,
CARINHO E DELICADEZA.
NOSSA MÃO TEM QUE AGIR,
E ASSIM NOS REVELAR,
O VALOR DE PROGREDIR.
NOSSA MENTE RACIOCINA,
PELO PODER DE CRIAR,
FAZ TUDO QUE SE IMAGINA.
TODO O RELACIONAMENTO,
SEMPRE É BOM AO SE FIRMAR,
NO MELHOR ENTENDIMENTO.
É SÓ DEUS QUE NOS COMANDA,
PRECISAMOS NOS FOCAR,
PRA SABER POR ONDE ANDA.
TEM O VAI E VEM DA VIDA,
QUE DEVEMOS CONTROLAR,
PRA QUE SEJA MAIS QUERIDA.
PROCURE EM TODO O SEU SER,
A ESSÊNCIA DE AMAR,
QUE TE FAZ PREVALECER.
FAÇA REALMENTE INTEIRO,
O BEM QUE DEUS APROVAR,
MUITO JUSTO E VERDADEIRO.
AMÉM.
Thoughts
-
PermalinkEu também sinto isso, sabe. Aquela necessidade de agir, de fazer o bem mesmo quando cansa. A gente consegue.
-
PermalinkQue força nesses versos. Vencer o pecado com Jesus dentro da gente é verdade mesmo, é possível.
-
PermalinkA força que tem aqui é real. Aquela coisa de caminhar com Deus, de ter Jesus do nosso lado pra vencer, de fazer o bem porque Deus aprova. É isso que sustenta a gente mesmo.
-
PermalinkParece que você voltou pra essa fé há pouco tempo. Tem aquele peso de quem retorna e quer fazer certo, deixar a dúvida pra trás. Sei esse sentimento.
-
PermalinkAmém demais 🙏
-
PermalinkQue lindo. Eu guardo pra minha oração.
-
PermalinkEssa urgência do bem que você coloca aqui eu sinto também. No terreiro, na escola com o neto, sempre essa mesma busca por fazer o certo com cuidado e com fé mesmo.
-
PermalinkQue essência bonita isso. Esses versos trazem a paz que encontrei no centro há tantos anos. Obrigada por dividir.
Related posts
-
Onde e em que tempo estava Deus quando criou tudo se ele criou o tempo e o espaço?
Deus não estava "sem lugar". Ele já existia no mundo espiritual, o terceiro céu, que é eterno. Também já existia o tempo de Deus, chamado kairós. O que Deus criou foi o mundo material, com espaço e o tempo cronos, que é o tempo em que nós vivemos.
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
O Deus que eu preciso
Eu já pedi tantas coisas a Deus, que quase esqueci de perguntar qual era o pedido que Ele queria ouvir de mim. Pedi caminhos sem pedras, dias sem lágrimas, respostas antes das perguntas, e vitórias…
-
Deus e a criação do mundo - Cosmologia da Energia Parte 6.
Não é possível decompor certas partículas do átomo , na busca pela origem da matéria e de tudo. Essa divisão deve ter um fim. Deus aparece como essência da criação não apenas por razões materiais ,…
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
Poesia gospel;Quem é como tu
tão grande tu es,pois ainda que imagine ainda não saberia a dimensão.
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Amor
Espírito santo vem sobre mim vem sobre nós