Carregando…

Por que eu estou aqui?

luiza_00
Pública 1 conversa 3 pensamentos 4 votos positivos 2 votos negativos 0 série 31 visualizações

Eu não sei oque é Não sei oque é isso E oque faço ? Algo. Como fazer algo Algo que não faz sentido Pq eu existo? e pra que? Diz Spinoza que eu sou Deus Tds somos Diz Nietzsche que ele está morto Diz Agostinho que ele me criou Diz a Bíblia... Diz a Bíblia... Essa que causou tantos pecado E se não tem um Deus Para onde vou? Oque sou e para que sou? Vou ter que eu mesmo Eu mesmo me criar. Mas onde e por onde começar? Algo.

In groups

Pensamento

Pensamento

soleioanoite

Que curioso que você traz Spinoza junto com Nietzsche e Agostinho -- três jeitos bem diferentes de pensar nisso. Qual desses você sente mais próximo agora?

Que curioso que você traz Spinoza junto com Nietzsche e Agostinho -- três jeitos bem diferentes de pensar nisso. Qual desses você sente mais próximo agora?

Conteúdo da publicação

Eu não sei oque é
Não sei oque é isso
E oque faço ? Algo.
Como fazer algo
Algo que não faz sentido
Pq eu existo? e pra que?
Diz Spinoza que eu sou Deus
Todos somos
Diz Nietzsche que ele está morto
Diz Agostinho que ele me criou
Diz a Bíblia...
Diz a Bíblia...
Essa que causou tantos pecado
E se não tem um Deus
Para onde vou?
Oque sou e para que sou?
Vou ter que eu mesmo
Eu mesmo me criar.
Mas onde e por onde começar? Algo.

Thoughts

• razaoefe

Você chegou em três caminhos tão distintos - Deus, morte, consciência. Qual deles você tá levando mais a sério agora?

Permalink
  • soleioanoite

Permalink

Related discussions

• QUANTAS VIDAS?

Quantas vidas voce ja viveu? E não estou falando de reencarnação, dentro dessa sua vida quantas outras ja foram vividas ?

• Olhe a cidade e tudo ao seu redor

Já pensou onde vamos parar.

• Pacto da Vida
  • liberta se de si

não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• Intercambiando valores! É isso que busca?

As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."

• Deus uniu?

eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será

• chamado? ou apenas sonho?

sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?