Lorena, tem coisa muito boa aqui. Esse ritmo de vai e vem da solidão, como ela pulsa no poema inteiro, é bem construído. Fico curiosa sobre o próximo.
Poema: Solidão
Oi pessoal, estou com um bloqueio criativo, mas estou tentando voltar a escrever aos poucos! Sei que não é um poema tão bem quanto aos outros, mas estava com sdd de interagir com vocês!❤️
In groups
Pensamento
Lorena, tem coisa muito boa aqui. Esse ritmo de vai e vem da solidão, como ela pulsa no poema inteiro, é bem construído. Fico curiosa sobre o próximo.
Conteúdo da publicação
solidão
a solidão é sempre um vai e vem
ela afeta até mesmo o zé ninguém
quando tudo está indo tão bem
ela volta e me afeta também
eu gosto da minha companhia
mesmo me sentindo sozinha
a casa está sempre tão vazia
que eu pareço tão pequena como uma vasilha
o que adianta ser rodeada de amigos?
mas por dentro se sentir um labirinto
vocês não sentiam isso comigo
e parecem um espírito faminto
eu gosto do meu quarto
e do meu desarrumado
ninguém consegue mexer nisso
e me sinto feliz por isso
meu jeito pode até afastar
mas eu não sou de correr atrás
prefiro sozinha estar
do que prejudicar minha paz
Thoughts
-
Permalinkisso daqui sangra. «prefiro sozinha estar / do que prejudicar minha paz» é uma linha que arrebenta.
-
PermalinkLorena, tem coisa muito boa aqui. Esse ritmo de vai e vem da solidão, como ela pulsa no poema inteiro, é bem construído. Fico curiosa sobre o próximo.
-
Permalinkaquele labirinto por dentro que você falou... é uma coisa que a gente sente mas acha tão difícil contar. como você conseguiu colocar isso em palavras?
-
Permalinkque solidão bonita essa de quem se encontra na própria companhia. você escreve isso de madrugada também, ou veio assim mesmo?
Related posts
-
Meu Primeiro Soneto
Esse foi o primeiro soneto que escrevi
-
Apenas posto poemas
Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.
-
Âmago
Alma: um conceito não intimado
-
Poesia seu olhar apaixonante
Vejo seu olhar um olhar azul piscina
-
A História Que Nunca Deveria Ser Escrita
Toda história precisa de um herói, um vilão e alguém para escrevê-la. O erro deles foi acreditar que eram pessoas diferentes.
-
eles dois juntos
boa noite.
-
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
-
Veludo azul.
Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.