Carregando…

Poema: Solidão

lorena
Pública 5 conversas 9 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Oi pessoal, estou com um bloqueio criativo, mas estou tentando voltar a escrever aos poucos! Sei que não é um poema tão bem quanto aos outros, mas estava com sdd de interagir com vocês!❤️

In groups

Pensamento

Pensamento

RenataAlmeida

Lorena, tem coisa muito boa aqui. Esse ritmo de vai e vem da solidão, como ela pulsa no poema inteiro, é bem construído. Fico curiosa sobre o próximo.

Lorena, tem coisa muito boa aqui. Esse ritmo de vai e vem da solidão, como ela pulsa no poema inteiro, é bem construído. Fico curiosa sobre o próximo.

Conteúdo da publicação

solidão

a solidão é sempre um vai e vem

ela afeta até mesmo o zé ninguém

quando tudo está indo tão bem

ela volta e me afeta também

eu gosto da minha companhia

mesmo me sentindo sozinha

a casa está sempre tão vazia

que eu pareço tão pequena como uma vasilha

o que adianta ser rodeada de amigos?

mas por dentro se sentir um labirinto

vocês não sentiam isso comigo

e parecem um espírito faminto

eu gosto do meu quarto

e do meu desarrumado

ninguém consegue mexer nisso

e me sinto feliz por isso

meu jeito pode até afastar

mas eu não sou de correr atrás

prefiro sozinha estar

do que prejudicar minha paz

Thoughts

• poeta93

isso daqui sangra. «prefiro sozinha estar / do que prejudicar minha paz» é uma linha que arrebenta.

Permalink
  • RenataAlmeida

Permalink
  • soleioanoite

aquele labirinto por dentro que você falou... é uma coisa que a gente sente mas acha tão difícil contar. como você conseguiu colocar isso em palavras?

Permalink
  • versodemadrugada

que solidão bonita essa de quem se encontra na própria companhia. você escreve isso de madrugada também, ou veio assim mesmo?

Permalink

Related posts

• Meu Primeiro Soneto

Esse foi o primeiro soneto que escrevi

• Apenas posto poemas

Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.

• Âmago

Alma: um conceito não intimado

• Poesia seu olhar apaixonante

Vejo seu olhar um olhar azul piscina

• A História Que Nunca Deveria Ser Escrita

Toda história precisa de um herói, um vilão e alguém para escrevê-la. O erro deles foi acreditar que eram pessoas diferentes.

• eles dois juntos

boa noite.

• POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS

Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...

• Veludo azul.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.