Carregando…

Pensamento 💭

Suny_neko
Pública 0 conversa 5 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O quão profundos podem ser os sentimentos? Muito, justamente por sermos livres pra imaginar.

In groups

Pensamento

Pensamento

sonoAtrasado

achei interessante essa coisa do pensar desde as cavernas. como surgiu essa ideia pra você?

achei interessante essa coisa do pensar desde as cavernas. como surgiu essa ideia pra você?

Conteúdo da publicação

O quão profundos podem ser os sentimentos? A resposta, é grande, mas é totalmente individual.

Cada pessoa tem uma visão sobre a forma correta de se expressar. Claro, existem formas que são melhores e mais compreendidas, mas não existem formas realmente 'ruins' de se expressar.

Cada uma é do seu jeito, e não deve mudar por causa de opiniões alheias. Mas apenas lembre-se de que conhecer coisas ou opiniões novas não é tão ruim, e pode mudar sua forma de pensar a respeito do tal. Mesmo assim, não significa que você precisa mudar a sua forma de pensar, para encaixar-se ao padrão dos outros.

Por isso, na minha opinião, os sentimentos são a parte mais profunda do nosso ser. E significa ser livre pra pensar/imaginar tudo o possível, e até mesmo o impossível. Pensar, desde a época das cavernas, é a forma mais abrangente de expressão.

Quando ouvir alguém dizer aquela frase famosa: "Não custa nada imaginar" ou "Não custa nada sonhar", é literalmente sobre isso. O nossos pensamentos são únicos, somos livres para tê-los e se tiver a força da imaginação, ninguém será capaz de arranca-los de nós.

Ana Clara C. Almendra - estudante

Thoughts

• paulinha2003

você estudava isso aí na escola ou foi mais uma coisa que você foi pensando? porque eu chego nesses pensamentos tipo uma da manhã haha

Permalink
  • tia_do_zap

isso mesmo, cada um é do seu jeito e a gente deveria respeitar isso mais mesmo

Permalink
  • LariCavalcanti

quando você falou de cada um é do seu jeito, bateu aqui comigo. isso é algo que eu luto bastante pra lembrar

Permalink
  • nao_sei_opinar

e quando você fala que os sentimentos são a parte mais profunda, você quer dizer que eles contam mais que a razão?

Permalink
  • sonoAtrasado

Permalink

Related posts