Senti muito essa ideia de estar ali mas estar vazio. Dez e oito anos eu entendi que festinha boa mesmo é quando cê tá inteiro.
Passos da fé capitulo 1
Capítulo 1 Entender
Em séries
In groups
Pensamento
Senti muito essa ideia de estar ali mas estar vazio. Dez e oito anos eu entendi que festinha boa mesmo é quando cê tá inteiro.
Conteúdo da publicação
Capítulo 1 Entender
Rodrigo desde seu nascimento,sentia que algo faltava.Não sabia o que era,mas que precisa descobrir.
Rodrigo tinha muitos amigos que convidava para noites de curtissão,festa,bebedeira.
Mas por algum motivo se iria numa festa não sentia bem passar pela porta ou se fosse de uma bebedeira,beber ate cair.
Sentia um vazio,um toque que algo estava faltando.
Bebia uma latinha só para não ofender os amigos.
Ele dirigia e deixava os amigos em casa.Pois nenhum estava lúcido.
Ao chegar em casa,parou o carro na frente é disse bem baixinho o que esta me faltando.
Abaixando a cabeça ouviu:
-Ti conheci primeiro.
E levanto a cabeça perguntou;
-Quem é?
Rodrigo nada ouviu.
Abrindo o portão e guardou o carro.
Thoughts
-
Permalinktem umas festa que cê chega dirigindo gente bêbada pra casa e sai vazio. tem gente que vive assim.
-
Permalinkaquele 'ti conheci primeiro' vai ficar comigo. tipo, Rodrigo nunca nem pensou que alguém pudesse conhecê-lo desse jeito
-
Permalinkaí sim 👀 deixou pra próximo capítulo, hein
-
PermalinkMeu coração acelerou nessa hora. Que nervoso boa, essa sensação de quando cê sente que tem alguém te conhecendo de verdade
-
PermalinkEspera aí, que voz é essa? Ele tá se perguntando pra si mesmo ou achou que alguém respondeu de verdade?
-
PermalinkSenti muito essa ideia de estar ali mas estar vazio. Dez e oito anos eu entendi que festinha boa mesmo é quando cê tá inteiro.