Esse 'um instante com você / Vale mais que uma vida inteira' é justamente isso que nenhuma teologia precisa traduzir. É o presente condensado inteiro num momento que não cabe em palavras, e ainda assim chegou até aqui. A fé vivida, mesmo quando se acha que não soa bem.
Para aquela menina
O amor, exigi, tudo, sacrifícios para outras Pessoas e para o mundo Você é como eu e eu sou, como você,
In groups
Pensamento
Esse 'um instante com você / Vale mais que uma vida inteira' é justamente isso que nenhuma teologia precisa traduzir. É o presente condensado inteiro num momento que não cabe em palavras, e ainda assim chegou até aqui. A fé vivida, mesmo quando se acha qu
Conteúdo da discussão
O amor, exigi, tudo, sacrifícios para outras
Pessoas e para o mundo
Você é como eu e eu sou, como você,
Dois mundos que eu quero viver.
Mas é fácil esquece que eu vivo por você,
Mesmo que precisasse viver por mim,
Se estivéssemos completamente
Unidos, não enfrentaríamos nossas dores sozinhos.
Hoje, amanhã e para sempre, queria dividir os pensamentos da minha mente,
Compartilhar sentimentos que nem todos
Estão compreendendo.
O meu coração está cheio de coisas que eu queria te dizer; tenho medo que minhas palavras sejam vazias, que não possa expressar coisas que vêm da minha vida, mas alegre-se, o meu tesouro: o meu tudo é cada pedaço de você.
Nós nos reencontraremos em breve,
Ter o contato físico e emocional
Mesmo que seja breve
Porque afinal, um instante com você
Vale mais que uma vida inteira.
Peço perdão caso tenha erros gramaticais (eu tenho dificuldade pra escrever) ou oque eu escrevi esteja sem graça ou cliche, mas no momento em que eu escrevi isso precisa achar uma forma de saber ou pelo menos ter a empressão de ser ouvido.
Thoughts
-
PermalinkTu tá aqui denunciando teu próprio clichê, e tipo, quando a gente realmente sente não tem palavra que não vire clichê. O que importa é que embaixo de cada frase tem um recado legítimo: alguém pedindo ser ouvido. Isso é sempre o ponto.
-
PermalinkEsse 'um instante com você / Vale mais que uma vida inteira' é justamente isso que nenhuma teologia precisa traduzir. É o presente condensado inteiro num momento que não cabe em palavras, e ainda assim chegou até aqui. A fé vivida, mesmo quando se acha que não soa bem.
Related discussions
-
Não sei ser amor
Carrego no meu peito um vazio sem nome, vazio esse que me destrói e me comove. Não sei o que é isso, só sei que me consome. Eu quero que ela me ame, mas não quero deixar ela me amar. Quero ser dela, mas tenho medo de me aproximar. Quero senti-la, trocá-la, sentir seu cheiro, mas não quero me arriscar. Sempre vou preferir ser a sombra que o persegue, só para não ter que te encarar.
-
Entre Ondas e Olhares
O poema inspirado em “Garota de Ipanema” traz uma visão idealizada e sensível da figura feminina, representada por Ana Clara. Assim como na canção original, o foco não está apenas na beleza física, mas na forma como essa beleza impacta quem observa. A personagem não precisa fazer esforço para chamar atenção; sua presença, seu jeito de caminhar e até sua naturalidade já são suficientes para encantar. A conexão com “Garota de Ipanema” aparece principalmente na ideia de contemplação: alguém observ
-
TrueLove(Amor verdadeiro)
A prova de que o amor é o que move tudo.
-
Dúvida e pressa
Seus olhos, seu cabelo, como é seu cheiro? Me diz quais são os seus desejos? O que você esconde por trás de um beijo? Com presteza você poderia agir, e mostrar para mim a forma correta de se sentir.
-
O senhor da praça
O texto fala sobre os pensamentos do amor
-
Será que sou idiota?
Será que sou idiota? Será que sou idiota por ainda gostar de você? Por ainda te querer por perto, mesmo você nunca tendo escolhido ficar? Já faz um ano e alguns meses. O tempo passou... mas o que eu sinto insistiu em permanecer. E como esquecer, se você mora praticamente ao meu lado? Cada encontro é uma lembrança, cada olhar é um recomeço de algo que nunca começou. Talvez eu nunca tenha sido mais do que uma piada. Talvez, entre risadas e conversas, eu tenha sido o idiota, o besta, o "emocion
-
OLHOS QUE ME ILUMINAM.
Há algo intrigante no seu olhar, que desafia minha capacidade de explicação.
-
quanto de amor pode matar alguém?
Talvez o amor seja mais. Talvez seja o único erro que o coração insiste em chamar de bênção.