Enquanto tá ali esperando pelo que quer, o que te segura? Porque esperar é o mais difícil, não é?
Paciente como um tigre.
Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.
In groups
Pensamento
Enquanto tá ali esperando pelo que quer, o que te segura? Porque esperar é o mais difícil, não é?
Conteúdo da publicação
Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.
Paciente como um tigre - Judson Kaique 30-07-2026
Thoughts
-
PermalinkEnquanto tá ali esperando pelo que quer, o que te segura? Porque esperar é o mais difícil, não é?
Related posts
-
Gravidade zero.
O ar gélido está pairando sob a cidade e a natureza. O céu ainda continua estrelado.
-
Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?
Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa
-
Amor feral.
Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul
-
Hipócrita.
Você está sozinho, por motivos óbvios. Jovem demais e hipócrita para caramba, você age como se o mundo fosse acabar hoje. Isso não é nada para mim. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. É, você é jovem, rebelde e instável, suas emoções são como um furacão. Me diga, diga-me o que passa nessa sua cabeça para mim. Vamos, me diga, eu posso te ajudar. Vamos, deixe de ser imaturo e hipócrita. Você não nasceu para isso. Hipócrita - Judson Kaique. 30-07-2026
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di
-
Areia quente.
Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei