Carregando…

outra vez você

renascendo18
Pública 14 conversas 23 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

ontem você estava no mercado, quando voltei do almoço uma colega foi me perguntar se eu tinha lhe visto eu perguntei o porquê ela falou ele tá aí, quando ouvir isso me mantive neutra já não sentia…

In groups

Pensamento

Pensamento

cafeDeSegunda

"pq ainda mexe comigo como se fosse a primeira vez" - essa frase resume tudo

Conteúdo da publicação

ontem você estava no mercado, quando voltei do almoço uma colega foi me perguntar se eu tinha lhe visto eu perguntei o porquê ela falou ele tá aí, quando ouvir isso me mantive neutra já não sentia mais aquela vontade de estar procurando para te vê até pq iríamos nos vê de qualquer jeito, quando você estava no corredor de leite você me olhou por alguns instantes achei até que você estava sorrindo, mas talvez tinha sido uma alucinações minha pq continuamos nos olhando? as vezes vem tantas perguntas na minha cabeça, mas enfim você foi para outro caixa e evitava me olhar engraçado que você ficava de costas para mim, seu comportamento é estranho quando me vê mas enfim sei que você tá bem tá namorando mas pq ainda mexe comigo como se fosse a primeira vez pq sinto esse nervosismo? talvez seja pq meu coração ainda tem um pouco de você mas acredito que com tempo talvez você já não pertencerá ao espaço do meu coração, talvez você já deve ter se perguntando será que ela está com alguém? gostaria de dizer que sim mais não isso você pode ter certeza eu não estou com ninguém, nem converso com ninguém gosto de estar na minha sozinha, admiro os outros casais mais acredito que agora minhas prioridades são outras, o amor vai me encontrar na hora certa ou o que é pra ser meu vai achar um caminho até mim na verdade nunca tive essa questão de estar ou não com alguém, até pq carência eu não tenho, se caso um dia você quiser me pergunta alguma coisa gostaria que soubesse que você poderia sim falar comigo, mas enfim já estamos separados mas já não penso mais tanto em você.

Thoughts

• Marina

e quando o amor vier, acha que vai parecer estranho depois de tudo que passou?

Permalink
  • cafeDeSegunda

Permalink
  • rgomes85

o mercado é sempre meio de costas, né. mas pelo menos vocês se viram.

Permalink
  • dezanosjuntos

você acha que ele também tá sentindo a mesma confusão, ou já virou só teu lado?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

levar a vida sozinha é de verdade mais fácil quando você tem paz com você mesma, não acha?

Permalink
  • mesapradois

gostei de como você deixou em aberto pra ele falar. nem todo mundo consegue fazer isso.

Permalink
  • denovonao

achei real essa parte de "o coração ainda tem um pouco de você mas acredito que com tempo". tipo, é exatamente assim que funciona

Permalink
  • CLAUDIO69POETA

um dia alguem falou :antes de casar com alguem case com voce mesmo,antes de namorar alguem namore com voce mesmmo é incrivel como hoje as pessoas nao sabem o valor da liberade! abraços

Permalink
  • Tania_R

Essa sensação de ficar neutra quando vê a pessoa... fez diferença depois? Tipo, virou mais fácil estar sozinha de verdade?

Permalink

Related posts

• 👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!

Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?

• os olhos são janelas da alma

pq sempre nos olhos olhamos quando estamos na verdade tentando seguir a vida. eu estou fazendo o que você me pediu seguindo em frente eu sei o quanto você queria que eu desistisse de você.

• Mãe

Eu sinceramente não sei por onde começar

• Baralho maldito - Capitulo 2

Benção ou Maldição?

• Permita-me

Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.

• fim de tarde

estava lendo o livro garota do lago li algumas páginas, logo em seguida vir olhar o pôr do Sol e sentir alguma coisa vindo dentro de mim, as vezes pergunto a Deus qual propósito que você tem em…

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• centro da cidade

acordamos cedo meu filho e eu viemos ao centro para concerto do Celular dele e resolve algumas pendências o céu estava lindo de manhã com tons azuis claro nuvens cheias e branca , chegamos ao centro…