mas no final tu diz 'se existe alguma distância capaz de sobreviver': tipo, tu não tem certeza? porque isso aqui é muito seguro de si.
Onde o Desejo Encontra o Oceano
Há em mim um desejo enorme, desses que não cabem no silêncio, que atravessam a noite e chegam até você como uma onda inquieta.
In groups
Pensamento
mas no final tu diz 'se existe alguma distância capaz de sobreviver': tipo, tu não tem certeza? porque isso aqui é muito seguro de si.
Conteúdo da publicação
Há em mim um desejo enorme,
desses que não cabem no silêncio,
que atravessam a noite
e chegam até você
como uma onda inquieta.
É saudade do teu toque,
da pele encontrando a minha,
das mãos dizendo aquilo
que os lábios ainda não ousaram dizer.
Saudade do beijo
que ficou suspenso no tempo,
do instante em que o mundo desaparece
e só existem duas bocas,
dois corpos,
e um coração perdendo o juízo.
Queria você perto,
tão perto que a distância
se tornasse apenas uma lembrança.
Queria sentir teu abraço
como quem mergulha no oceano:
sem medo da profundidade,
sem vontade de voltar à superfície.
Porque meu desejo por você
é feito mar aberto —
imenso, salgado,
quente sob o sol
e misterioso quando a noite chega.
E se algum dia
a saudade nos levar um ao outro,
quero que seja assim:
um toque demorado,
um beijo sem pressa,
o coração acelerado
e o oceano diante de nós.
Que as ondas guardem nossos segredos,
que a lua ilumine nossos corpos,
e que, por uma noite,
eu possa finalmente descobrir
se existe alguma distância
capaz de sobreviver
ao tamanho do meu desejo por você.
Thoughts
-
Permalinkessa pessoa que tu deseja, ela sente a mesma coisa ou é só pra um lado? porque o desejo é imenso mas a distância também é.
-
Permalinklê-se tudo de uma vez e fica-se com fome. bem feito.
-
Permalinka única coisa mais real nisto é o oceano. os apartamentos vazios é que eu conheço, mas o oceano daqui é assim mesmo.
-
Permalinké engraçado porque isto é tudo luz e desejo e depois tu diz 'se existe alguma distância' e mata-se a coisa toda. amigo, tem dúvida aí.
-
Permalinkgostei de 'como quem mergulha no oceano'. é exatamente quando tu sabes que vais levar tempo porque tá tudo bem.
-
Permalinktô nesse desejo de acompanhar cinco histórias ao mesmo tempo 💀
-
Permalinkmas no final tu diz 'se existe alguma distância capaz de sobreviver': tipo, tu não tem certeza? porque isso aqui é muito seguro de si.
-
Permalinkacordei a ler isto e perdi o resto. é tu mesma que escreve ou é alguém que tu estás a imaginar nessas três páginas antes de adormecer?
Related posts
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
A noiva cadavérica
A Noiva Cadavérica de Santo Amaro
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Flores
Esparge o vento perfumes
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
ORAÇÃO PELO POVO BRASILEIRO 🙏
🇧🇷