Aquele medo que ela carrega, a gente vê em toda tradição que olho. O abismo entre o desejo e o que a família, a sociedade, a própria história familiar diz que é 'certo'; isso é recorrente. Mas o que me toca nesse trecho é como você mostra os dois sentindo a mesma coisa: ela entre o prazer e a realidade, ele entendendo sem insistir. Isso é raro.
Olhares e desejos de dois jovens
minha primeira vez postando
In groups
Pensamento
Aquele medo que ela carrega, a gente vê em toda tradição que olho. O abismo entre o desejo e o que a família, a sociedade, a própria história familiar diz que é 'certo'; isso é recorrente. Mas o que me toca nesse trecho é como você mostra os dois sentindo
Conteúdo da discussão
Entrou tímido e ficou quieto, sentado olhando a tv
Mas sua mente era perversa, apenas esperando uma brecha para ganhar um beijo
Ela fazia piada e provocava
Os olhares se trocavam, risos discretos e sorrisos envergonhados surgiam
Ela convidou para ele lhe se sentar ao seu lado
Ele não perdeu tempo, como se esperasse a oportunidade
Beijou sua mão, puxou contra seu peito, cheirou o cabelo dela
Como se aproveitasse este momento, essa brecha
Não sabiam quando iam se ver novamente
Cada toque
Cada beijo
Cada palavra
Cada risada
No final era isso que eles sentem mais falta
Ela se deitava nele, provocava, beijava, fazia carinho em seu peito
Mas o tempo não perdoa, e sabia que em algum momento iriam se separar
A família se despedia, dizia até a próxima, gostaram dele
Ele ficou um tempo, mas ela queria algo que ele também queria
Algo que os dois prometiam por mensagens
Ela ia levar ele embora
Mas a mente perversa dele, dizia que não era momento de um adeus
Um simples sussurro já a fez sorrir
Um sorriso de malicia
Um sorriso que ardia
Entraram no banheiro sem ninguém perceber
Ela o ama
E ele a ama
Os beijos ficaram quentes
Os toques perigosos
Os sussurros ficaram quase alto demais
Ele queria se perder com ela
Mas ela tinha medo de se perder e ter consequências
Consequências que mudariam a vida dos dois
Consequências que ela já viu a família dela sofrer
Seu olhar não mandava ou insistia apenas havia amor e preocupação
Aqueles olhos caídos que ela tanto era apaixonada
Ela estava entre o prazer e a realidade
A mente pensava em se deixar levar
Mas também se lembrava da profundidade daquilo
Ela se afastou
Falou que tinha medo
Só estaria preparada com as medidas certas
Ela não sabia, mas queria chorar
Mas segurou o choro e beijou
Ele a beijou e disse que entendia
O calor voltou
O amor apenas aumentou
Roupas caíram
Dedos usados
Boca silenciada
Gemidos baixos
Olhos escurecidos de amor e tesão
No final ela riu
E ele sorriu
Thoughts
-
PermalinkAquele medo que ela carrega, a gente vê em toda tradição que olho. O abismo entre o desejo e o que a família, a sociedade, a própria história familiar diz que é 'certo'; isso é recorrente. Mas o que me toca nesse trecho é como você mostra os dois sentindo a mesma coisa: ela entre o prazer e a realidade, ele entendendo sem insistir. Isso é raro.
Related discussions
-
Qual é o sentido do "AMOR"?
O que é o amor? Por que amamos? Qual é o sentido? Se junto ao amor também vem a dor, por que insistimos em acreditar? Qual é a segurança disso?
-
O senhor da praça
O texto fala sobre os pensamentos do amor
-
Entre Ondas e Olhares
O poema inspirado em “Garota de Ipanema” traz uma visão idealizada e sensível da figura feminina, representada por Ana Clara. Assim como na canção original, o foco não está apenas na beleza física, mas na forma como essa beleza impacta quem observa. A personagem não precisa fazer esforço para chamar atenção; sua presença, seu jeito de caminhar e até sua naturalidade já são suficientes para encantar. A conexão com “Garota de Ipanema” aparece principalmente na ideia de contemplação: alguém observ
-
Dúvida e pressa
Seus olhos, seu cabelo, como é seu cheiro? Me diz quais são os seus desejos? O que você esconde por trás de um beijo? Com presteza você poderia agir, e mostrar para mim a forma correta de se sentir.
-
Será que sou idiota?
Será que sou idiota? Será que sou idiota por ainda gostar de você? Por ainda te querer por perto, mesmo você nunca tendo escolhido ficar? Já faz um ano e alguns meses. O tempo passou... mas o que eu sinto insistiu em permanecer. E como esquecer, se você mora praticamente ao meu lado? Cada encontro é uma lembrança, cada olhar é um recomeço de algo que nunca começou. Talvez eu nunca tenha sido mais do que uma piada. Talvez, entre risadas e conversas, eu tenha sido o idiota, o besta, o "emocion
-
OLHOS QUE ME ILUMINAM.
Há algo intrigante no seu olhar, que desafia minha capacidade de explicação.
-
Não sei ser amor
Carrego no meu peito um vazio sem nome, vazio esse que me destrói e me comove. Não sei o que é isso, só sei que me consome. Eu quero que ela me ame, mas não quero deixar ela me amar. Quero ser dela, mas tenho medo de me aproximar. Quero senti-la, trocá-la, sentir seu cheiro, mas não quero me arriscar. Sempre vou preferir ser a sombra que o persegue, só para não ter que te encarar.
-
quanto de amor pode matar alguém?
Talvez o amor seja mais. Talvez seja o único erro que o coração insiste em chamar de bênção.