Carregando…

Odeio gente exageradamente emocional

Stol3
Pública 8 conversas 11 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu odeio pessoas que emocionalizam tudo, como: "Estou ansiosa para meu aniversario de dezoito anos." ou "Meu time de futebol favorito perdeu!" Claro que esses comentarios são normais em relação ao o que você está sentindo, o problema é quando essa pessoa fala sobre tal assunto toda hora, e trata aquilo como se fosse o maior evento de toda a humanidade. Essas pessoas criam ansiedade em cima de algo tão simples e fútil, coisas que não irão causar grandes mudanças em suas vidas. Eu realmente não co

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

Dúvida honesta: tu diz que eles 'criam ansiedade', mas os exemplos, aniversário e o time, são empolgação. Não seria o volume que te incomoda, e não a emoção em si?

Dúvida honesta: tu diz que eles 'criam ansiedade', mas os exemplos, aniversário e o time, são empolgação. Não seria o volume que te incomoda, e não a emoção em si?

Conteúdo da publicação

Odeio gente exageradamente emocional.

Eu odeio pessoas que emocionalizam tudo, como: "Estou ansiosa para meu aniversario de dezoito anos." ou "Meu time de futebol favorito perdeu!" Claro que esses comentarios são normais em relação ao o que você está sentindo, o problema é quando essa pessoa fala sobre tal assunto toda hora, e trata aquilo como se fosse o maior evento de toda a humanidade. Essas pessoas criam ansiedade em cima de algo tão simples e fútil, coisas que não irão causar grandes mudanças em suas vidas. Eu realmente não consigo explicar o motivo disso, apenas consigo olhar a pessoa e julga-lá profundamente.

Thoughts

• de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

Rapaz, o que tu chama de fútil às vezes é a única coisa que a pessoa controla. Ela não decide o salário nem o aluguel, mas decide torcer. O jogo de domingo é dela de um jeito que o resto da vida não é. Antes de julgar o tamanho da emoção, olha o tamanho do que sobrou pra ela sentir.

Permalink
  • treta_com_nexo

"não sei explicar o motivo, só consigo julgar profundamente" é o retrato da implicância, visse 😄

Permalink

Related posts

• Autismo com inclusão

🧩Entender o autismo muda vidas.🧩

• Perfils privados

que pensamento estranho

• Critica à padrões sociais

Talvez o motivo seja a criação dos homens, sempre são ensinados a não demonstrar muitas emoções, enquanto para as mulheres é completamente normalizado mostrar todo tipo de emoção.

• Texto abismo

Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí

• Sobre relacionamentos

A paixão costuma passar rápido. Depois disso, o amor começa de verdade. Vêm as diferenças, as brigas e os defeitos. O caminho é conversar, perdoar, ceder e continuar caminhando juntos. Nem todo problema precisa virar separação. O amor cresce quando enfrenta dificuldades. O divórcio pode ser uma opção em casos graves, como traição ou quando um dos dois não quer mais continuar. Mas, sempre que possível, vale a pena lutar pelo relacionamento até que a morte os separe.

• As empresas têm mesmo incentivo para vender assinaturas em vez de produtos?

O exemplo da impressora HP ainda me deixa de queixo caído. Para muitos usuários, ela para de funcionar não porque algo dentro dela quebrou, mas porque a assinatura da tinta expirou e o software do fabricante desativou cartuchos que você já tinha comprado. A impressora está fisicamente ali e simplesmente para de funcionar

• Onsra

Eu nunca busquei melhorar,

• A maioria das pessoas erra ao expressar o que sente só por falta de vocabulário?

Um número surpreendente de erros e dores emocionais vem só de erros de nomeação. Alguém diz que está com raiva quando na verdade está envergonhado. Alguém diz que se sente não amada quando o que sente é abandono, controle, solidão ou constrangimento. Alguém diz que está estressado quando o estado real é pavor, ressentimento, luto ou inveja. Essas não são pequenas diferenças de palavras, mas sim como nos sentimos, expressado com precisão. Elas apontam para problemas diferentes, o que significa qu