O nascer do sol em dia de chuva e o jazz ficaram comigo. Depois vem a parte de estar surdo e não ouvir música, que é a mesma música do começo, e foi aí que eu parei. Você botou as duas no mesmo poema sem explicar nenhuma. Li quando cheguei do trabalho, já de madrugada, e fiquei com isso na cabeça.
O trem passou mais cedo hoje
Não me entenda mal eu não quero morrer Não sei dizer exatamente como se deu o trem vinha rápido foi como um pensamento Adoro o nascer do sol em dias chuvosos ouço o jazz e ,de repente, sou eu de…
Pensamento
O nascer do sol em dia de chuva e o jazz ficaram comigo. Depois vem a parte de estar surdo e não ouvir música, que é a mesma música do começo, e foi aí que eu parei. Você botou as duas no mesmo poema sem explicar nenhuma. Li quando cheguei do trabalho, já
Conteúdo da publicação
Não me entenda mal
eu não quero morrer
Não sei dizer exatamente como se deu
o trem vinha rápido
foi como um pensamento
Adoro o nascer do sol em dias chuvosos
ouço o jazz e, de repente, sou eu de novo
tudo faz sentido
Em alguns dias, suponho
estou surdo
não ouço a música
estou cego
não vejo o nascer do sol
Se dói?
Não
Cada passo parece uma tentativa frágil
sinto o desespero nas veias
aí surgem esses pensamentos
essa busca
seja qual for a sensação
eu só preciso
sentir de novo
Thoughts
-
PermalinkO nascer do sol em dia de chuva e o jazz ficaram comigo. Depois vem a parte de estar surdo e não ouvir música, que é a mesma música do começo, e foi aí que eu parei. Você botou as duas no mesmo poema sem explicar nenhuma. Li quando cheguei do trabalho, já de madrugada, e fiquei com isso na cabeça.
Related posts
-
Janela
Foi quando olhei pela janela que começou. Me senti febril no ato. Olhava para baixo, para o banco perto da janela e de novo para baixo. Foi um vizinho que perguntou primeiro, antes mesmo de mim, eu…