Carregando…

O trem passou mais cedo hoje

MSade
Pública 0 conversa 1 pensamento 23 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não me entenda mal eu não quero morrer Não sei dizer exatamente como se deu o trem vinha rápido foi como um pensamento Adoro o nascer do sol em dias chuvosos ouço o jazz e ,de repente, sou eu de…

Pensamento

Pensamento

leituraDaNoite

O nascer do sol em dia de chuva e o jazz ficaram comigo. Depois vem a parte de estar surdo e não ouvir música, que é a mesma música do começo, e foi aí que eu parei. Você botou as duas no mesmo poema sem explicar nenhuma. Li quando cheguei do trabalho, já

O nascer do sol em dia de chuva e o jazz ficaram comigo. Depois vem a parte de estar surdo e não ouvir música, que é a mesma música do começo, e foi aí que eu parei. Você botou as duas no mesmo poema sem explicar nenhuma. Li quando cheguei do trabalho, já de madrugada, e fiquei com isso na cabeça.

Conteúdo da publicação

Não me entenda mal
eu não quero morrer

Não sei dizer exatamente como se deu
o trem vinha rápido
foi como um pensamento

Adoro o nascer do sol em dias chuvosos
ouço o jazz e, de repente, sou eu de novo
tudo faz sentido

Em alguns dias, suponho
estou surdo
não ouço a música
estou cego
não vejo o nascer do sol

Se dói?
Não

Cada passo parece uma tentativa frágil
sinto o desespero nas veias
aí surgem esses pensamentos
essa busca
seja qual for a sensação
eu só preciso
sentir de novo

Thoughts

• leituraDaNoite

O nascer do sol em dia de chuva e o jazz ficaram comigo. Depois vem a parte de estar surdo e não ouvir música, que é a mesma música do começo, e foi aí que eu parei. Você botou as duas no mesmo poema sem explicar nenhuma. Li quando cheguei do trabalho, já de madrugada, e fiquei com isso na cabeça.

Permalink

Related posts

• Janela

Foi quando olhei pela janela que começou. Me senti febril no ato. Olhava para baixo, para o banco perto da janela e de novo para baixo. Foi um vizinho que perguntou primeiro, antes mesmo de mim, eu…