Carregando…

O seu toque é magnético.

Judson_Kaique
Pública 8 conversas 16 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Aquela coisa de encontrar alguém que te enche de vida desse jeito. Entendo essa parte do toque que mexe com a gente todo.

Aquela coisa de encontrar alguém que te enche de vida desse jeito. Entendo essa parte do toque que mexe com a gente todo.

Conteúdo da publicação

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele,

sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos.

Fazíamos isso sempre...

Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto.

Impossível não atender ao seu perigo,

você é meu predador e eu sou sua presa.

Porque toda vez que você me toca,

meu corpo vira uma zona,

você me leva ao ponto mais alto.

Você tem esse toque magnético,

completamente magnético como a energia da lua.

Seria estranho um jaguar e um cervo correndo pelos campos...

Porque toda vez que você me toca,

meu corpo vira uma zona,

você me leva ao ponto mais alto.

Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto.

O seu toque é magnético - Judson Kaique 29-07-2026

Thoughts

• vqueiroz90

Quando é assim, de ninguém perto de vocês, é tipo vocês gostam mesmo ou é só do momento?

Permalink
  • Simao

Tem gente que traz essa coisa de perigo junto. A maioria quer segurança, mas tem uns que só gostam de quem mexe com fogo.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Fico com essa imagem do seu corpo virando uma zona. Você já tinha escrito sobre sensação assim antes?

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink
  • rotaAntiga

O jaguar e o cervo, eles nunca viram junto, mas quando vira, é tipo a gente vendo duas coisas que deveriam ser opostas e combinam.

Permalink
  • contoBreve

Aquela coisa de ter gente que te pega numa vibe diferente. Só de chegar perto já muda tudo.

Permalink
  • duvidaHonesta

Quando tem gente que se encaixa assim, tipo tão bem, é tipo um passo de dança que vocês já sabem fazer.

Permalink
  • perguntaAberta

Esse jogo entre vocês de predador e presa, é tipo uma coisa que vocês sempre tiveram ou aconteceu de repente assim?

Permalink

Related posts

• Amor feral.

Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul

• Abrace as sombras.

Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…

• Areias do tempo.

O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?

• Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):

Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.

• Areia quente.

Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar

• Um ser noturno.

Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d