Carregando…

O Sentido Expresso

Alan
Pública 6 conversas 10 pensamentos 7 votos positivos 3 votos negativos 2 séries 39 visualizações

Obrigado aos leitores e futuros amigos de Poemas e Poesias.

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

Adorei 'Alegria, amores, a magia da vida' junto - é daquelas listas que soa simples mas funciona de verdade.

Adorei 'Alegria, amores, a magia da vida' junto - é daquelas listas que soa simples mas funciona de verdade.

Conteúdo da discussão

A hora de recomeçar é agora, não deixe as oportunidades irem embora. No tempo que nos resta, uma nova história pode ser escrita, nem tudo é festa, mas a vida pode ser bonita.

Sejamos leves, assim como o ar, um coração alegre que pode transbordar. Alegria, amores, a magia da vida, ao vivo e a cores.

Porque se desistirmos, tudo parece ser mais fácil, mas podemos persistir e atingir o inalcançável. Não olhe para trás pois nada mais voltará, erga a cabeça meu rapaz, e tenha Fé para alcançar.

Somos aprendizes, aprendemos com as cicatrizes. Nos machucarmos é normal, isso nos tornará mais fortes nesse mundo mal.

Deixo a vocês o meu julgamento, para não cair em tormento. Nunca julgue um livro apenas pela capa, pois as vezes um truque, revela o que muitos mascara.

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Essa coisa de aprender com as cicatrizes é real - nada que a gente sabe sem ter cicatriz mesmo.

Permalink
  • treta_com_nexo

De verdade: nem tudo é festa mas pode ser bonita, sem aquele negócio de 'e aqui estão os 5 passos'.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Quando você diz 'tenha Fé', é religiosa ou mais aquela confiança geral? A diferença muda o tom.

Permalink

Related discussions

• Amor puro e sincero!

Em meio à solidão um vazio que preenche minha alma. Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão. Na longa jornada da vida,buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes,Com um sorriso lindo,suave e radiante Cabelos com um tom dourado e intenso. Sua pele era lisa e delicada como porcelana lapidadas,brilhando intensamente Uma beleza digna de admiração,sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara e harmormo

• O corpo nunca soube o que era você. A minha alma, sim.

Existe uma pergunta que me acompanha desde que você foi embora. Como é possível sentir tanta falta de alguém que eu nunca pude abraçar?

• Poesia - Ceifeiro

Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.

• Será que eu deveria recomeçar?

E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes

• Apenas posto poemas

Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.

• Pensamentos ao Acaso

Pensamentos ao Acaso

• PRÁTICA DA VIDA E MUDANÇAS

Vi a prática da vida. Manhã de inverno acordei, Café que passou do ponto, Página do livro colada. Sílaba de sentido arisca. Uma mudança antiga Ainda precisa ser feita Para ser mais autônomo A vida passa o velocímetro Cidade selvagem a mente. Difícil é ser menos sexual, Difícil é ser menos pedinte, Difícil é ter mais amigos. Difícil é ter mais autonomia. Mudanças antigas, Que precisam serem feitas. Para ter mais liberdade Quebrar o antigo conformismo. Mudar é confrontar a razão, Tirar adicio

• Não sei que título dar

Procurando feedback em relação ao meu texto