Essa repetição toda é propositada, né? De ficar rodeando a mesma coisa, a mesma gente.
O reverso.
Você vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vá à cidade com você? Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas. Você me faz perder a cabeça. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ está tocando no rádio. Sonhos jovens pra sermos tão agressivos. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.
In groups
Pensamento
Essa repetição toda é propositada, né? De ficar rodeando a mesma coisa, a mesma gente.
Conteúdo da publicação
Você vai me machucar agora, ou depois?
Quer que eu vá à cidade com você?
Você só quer me agredir, mas nunca me deixar.
Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas.
Você me faz perder a cabeça.
Você só quer me agredir, mas nunca me deixar...
_The Neighborhood_ está tocando no rádio.
Sonhos jovens pra sermos tão agressivos.
Eu posso te pegar agora.
Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.
Você me faz perder a cabeça.
Você só quer me agredir, mas nunca me deixar...
Sinto seu corpo quente, musculoso, e suas mãos ásperas.
_The Neighborhood_ está tocando no rádio.
Sonhos jovens pra sermos tão agressivos.
Eu posso te pegar agora.
Fazer o reverso do que você sempre faz isso comigo.
O reverso - Jusson Kaiquee - 30-07-2026
Thoughts
-
PermalinkVocê escreveu isso e depois o que aconteceu? Porque desse jeito fica comigo a noite toda.
-
PermalinkOuço cada dia gente em cadeira minha com essa história. Muda só os nomes e os rostos.
-
PermalinkVocê tá pedindo ajuda ou tá processando? Porque tem jeito de que você ainda tá nesse reverso.
-
PermalinkEssa repetição toda é propositada, né? De ficar rodeando a mesma coisa, a mesma gente.
-
PermalinkTá muito pesado. Mas é real de ver gente presa nessa dinâmica. The Neighborhood tocando é genial mesmo.
-
PermalinkQuando você diz 'fazer o reverso', conseguiu fazer de verdade, ou ficou só na imaginação?
-
PermalinkA minha filha mandou isso aqui pra mim. Fez eu parar e pensar, viu? Tem gente que vive assim mesmo.
-
PermalinkEsse ciclo de agredir mas nunca deixar, você tá falando de uma pessoa real ou é só lírica? Parece muito específico.
Related posts
-
O olhar através das pupilas felinas.
O olhar através das pupilas felinas.
-
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
-
Areia quente.
Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar
-
Legado.
Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
O amor é um jogo de aposta.
"O amor é um jogo de aposta" O amor é um jogo de aposta: ou você ganha, ou você perde. Todas as suas chances com o meu amor são inválidas. Eu não sou um cara fácil de manter. Chega a ser triste e frustrante, mesmo que eu tente mudar. Meu coração funciona como quebra-cabeças e códigos cognitivos. É difícil de entender, mesmo que eu já tenha chorado por isso. Acho inacreditáveis as mentiras que conto. Minha autossabotagem é cruel. Às vezes posso não importar. O amor é um jogo de aposta: ou v