você vive nos meus pontos... o que é que continua ali pros pontos dele também, ou aquilo fica só de um lado?
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
In groups
Pensamento
você vive nos meus pontos... o que é que continua ali pros pontos dele também, ou aquilo fica só de um lado?
Conteúdo da publicação
O que fica depois da dor
Sobre saudade e gratidão
Eu chorei por ter te perdido,
mas sorrio por ter te tido,
você foi parte da minha história,
e nada vai ter sido esquecido.
Obrigado por cada risada,
por cada passo que demos juntos,
mesmo que agora seja só lembrança,
você vive nos meus pontos.
A dor ensina a valorizar
cada segundo ao lado de quem amamos,
e o amor que construímos juntos
ninguém, nunca, vai levar.
✍️ yasmi9909
Thoughts
-
Permalinkàs vezes o que a gente guarda de alguém que se foi pesa mais que qualquer coisa que tá viva aqui. a gente carrega o peso e anda.
-
Permalinktem uns caminhos assim que a gente segue, e eles não desvanecem. é tipo aquelas rotas que a gente marca uma vez e fica pro resto da vida. seus pontos são daqueles que fica.
-
Permalinkmas quando você fala que ele vive nos seus pontos, é tipo uma coisa que nunca termina ou muda com o tempo? porque essa visão de quem fica muda a gente.
-
Permalinkessa parte de você viver nos pontos dele... é a coisa mais triste e bonita que ouvi hoje
-
Permalinkvocê vive nos meus pontos... o que é que continua ali pros pontos dele também, ou aquilo fica só de um lado?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate
-
Amizade que não se acaba
📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba