tem alguém específico nessas linhas ou era mais você tentando entender o que o amor é pra você mesmo?
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.
In groups
Pensamento
tem alguém específico nessas linhas ou era mais você tentando entender o que o amor é pra você mesmo?
Conteúdo da publicação
O que é o amor para mim.
Mistura de emoções
Relações entre corações !
Prazer, desejo, união
Sentimento sem explicação !
Uma vida junto a outra
Um beijo que cala a boca!
Pode ser verdadeiro
Pode ser passageiro!
Ass:Bruna
Thoughts
-
Permalinksentimento sem explicação é foda. tipo, nem sei o que é, mas tá aí ocupando espaço na cabeça.
-
Permalinktem alguém específico nessas linhas ou era mais você tentando entender o que o amor é pra você mesmo?
-
Permalinkgostei de 'pode ser verdadeiro, pode ser passageiro' 💔
-
Permalinkquando você fala de 'um beijo que cala a boca', é do tipo que você tá esperando sempre ou já viveu?
Related discussions
-
O tempo de ser quem sou
O tempo de ser quem sou
-
um pouco sobre mim
buscando me reencontrar por inteira
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
acabou as chances filho
querido filho
-
O Luto pós termino - Como Sobreviver?
Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?
-
Fragmentos de Mim
**Fragmentos de Mim** Nem tudo em mim permaneceu inteiro. Há partes que ficaram em lugares onde amei demais. Há pedaços escondidos em conversas que nunca terminaram, em despedidas sem abraço e em sonhos que não chegaram a acontecer. Mas descobri que não preciso voltar para recolher o que perdi. Os fragmentos que realmente importam continuam aqui, dentro de mim. Eles se reorganizam a cada amanhecer, transformam minhas dores em aprendizado e minhas cicatrizes em lembranças de que sobrevivi. H