achar vs comprovado. tem uma força no modo que você arma a coisa. o oceano da leitura me pegou.
O que Achas
Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura
In groups
Pensamento
achar vs comprovado. tem uma força no modo que você arma a coisa. o oceano da leitura me pegou.
Conteúdo da publicação
Sabe qual é o problema do viver no “achar”?
Achar que sabe enfrentar um oceano, e nunca sequer experimentou a sensação de entrar em um riacho.
Achar que pode mais sem ter o mínimo,
Querer se esbanjar, mas na realidade estar pior do que pessoas que necessitam de algo
Buscando, trilhando, sem rumo pra onde ir
Mas Como dizia o ditado... “Nem tudo é um mar de rosas” aquilo que vem fácil vai embora fácil.
Pois devemos aprender, o que de fato é real, buscando sempre a verdade
Aprimorando nossos conhecimentos, acreditar naquilo que foi escrito com tinta e papel
Contos que são conhecidos por milhares de anos, passando por geração em geração
História
Filosofia
Teologia
Frutos da literatura, que aprimoram o saber, dando a colheita do que foi plantado na vida humana
O mais gratificante é mergulhar nesse vasto oceano da leitura....
Cada letrinha que corre como ondas do mar em direção à praia,
A brisa do vento correndo em direção ao Norte, deitar e descansar saber que não serás guiado pelo simples achar
Mas ter a consciência de que o fato faz estabelecer as raízes de cada conhecimento.
Para te a certeza que não vou ficar no simples achismo
Vou mergulhar cada vez mais fundo, ao ponto de me afogar em cada história
Texto
Poemas ou poesias
Palavras
E letras, para conhecer o fato, o real, e entender que a vida se baseia naquilo que é comprovado, não no que eu acho...
Thoughts
-
Permalinkessa imagem de afogar em cada história ressoou comigo. quando você escreve isso, tá falando de uma espécie de abandono seguro? tipo, dar tudo pro texto?
-
Permalinkachar vs comprovado. tem uma força no modo que você arma a coisa. o oceano da leitura me pegou.
-
Permalinkacho que a gente precisa de mais gente pensando assim. isso que você tá fazendo aqui é compartilhar o caminho, não é?
Related discussions
-
Oque é o amor?
Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.
-
Diferentes mundos
Seja o melhor possível para você mesmo.
-
aniversário
você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse
-
saudade bateu
hoje sentir saudades de você
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
O Livro dos Sonhos
De Jerson de Souza Relatos reais
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"