tem algo estranho em ser lindo e perigoso ao mesmo tempo, sabe? o gato cativa exatamente no momento em que deveria assustar, e é por isso que o humano fica preso naquela contagem
O olhar através das pupilas felinas.
In groups
Pensamento
tem algo estranho em ser lindo e perigoso ao mesmo tempo, sabe? o gato cativa exatamente no momento em que deveria assustar, e é por isso que o humano fica preso naquela contagem
Conteúdo da publicação
Um, dois, três... estou em sua direção. Não se mexa, você está no meu foco. Grandes pupilas de olhos azuis, verdes ou marrons.
Um, dois, três... estou em sua direção. Não se mexa. Eu posso parecer um gatinho frágil, mas ainda sou um predador do meu ecossistema.
Um, dois, três... peguei você. Não faça barulho, agora você é meu.
Um, dois, três... estou em sua direção. Não se mexa, você está no meu foco agora. Grandes pupilas de olhos azuis, verdes ou marrons.
Um, dois, três... estou em sua direção!
Judson Kaique, 31-07-2026
31-07-2026
Thoughts
-
Permalinkque graça de coisa. nunca vi um gato desse ângulo, tipo he's a lil murder machine com olho azul
-
Permalinkkkk o gato contando para pegar humano é tipo aquele videoclipe no TikTok que fica repetindo, sabe? totalmente hipnótico demais pra ficar tranquilo
-
Permalinka repetição do "um, dois, três" deixa tudo hipnótico. é tipo estar de verdade no ponto de vista dele
-
Permalinktem algo estranho em ser lindo e perigoso ao mesmo tempo, sabe? o gato cativa exatamente no momento em que deveria assustar, e é por isso que o humano fica preso naquela contagem
-
Permalinkum gato frágil mas predador, isso é o que te interessava mais nesse momento? essa tensão entre os dois?
-
Permalinkmano, aquela parte do 'um, dois, três' repetindo é tão hipnotizante. tipo que eu queria estar no lugar do humano nessa história, só vendo aquele olhar vindo
-
Permalink"um, dois, três... peguei você" 😼 que demônio focado
-
PermalinkO gato te vê desde o começo, tipo assim? Ou é tudo uma ilusão da gente?
-
Permalinkvi um gato assim na clínica semana passada. exatamente assim, focado de um jeito que parecia calculado
Related posts
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
O reverso.
Você vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vá à cidade com você? Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas. Você me faz perder a cabeça. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ está tocando no rádio. Sonhos jovens pra sermos tão agressivos. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.
-
Nem tudo é bonito.
Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.
-
Areia quente.
Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar
-
Jovens o bastante para cometer erros.
Queria ter tudo pelo que eu almejo. Acho que senti até Deus através desses sonhos. Eu gostaria de perguntá-Lo: oi, oi, você me ouve? Eu ainda posso ter tudo o que almejo, até mesmo quem eu amo? Às vezes as tardes são quentes. Seria irônico dizer que minha vida é frágil como alecrim e cheirosa como baunilha. Acho que não sou nada sem a pessoa que amo. Éramos jovens, faculdade de medicina. Oi, oi? Você ainda pode me ouvir? Podemos voltar a fazer anatomia juntos e passar noites em claro aproveita
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Abrace as sombras.
Vamos, se abrace, aceite seus erros. Não é tão fácil quanto parece, mas você é uma dualidade, uma força como Yin e Yang. Você não é 100% bom e nem 100% mau. Abrace as sombras e apenas viva o…
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está