Aquela hora de ajoelhar e chorar depois... é tão real essa de quando tudo muda dentro a gente mas fora segue igual. Confortável demais isso.
O Livro dos Sonhos
De Jerson de Souza Relatos reais
In groups
Pensamento
Aquela hora de ajoelhar e chorar depois... é tão real essa de quando tudo muda dentro a gente mas fora segue igual. Confortável demais isso.
Conteúdo da publicação
Capítulo 3 – Céu Estrelado
Existem noites em que o silêncio pesa. Mas existem noites em que o silêncio responde.
Depois de atravessar um dos períodos mais escuros da minha vida, marcado pelas drogas, pela ansiedade, pela depressão e pela sensação de que tudo tinha chegado ao fim, percebi que já não buscava respostas nas pessoas. Tudo o que o meu coraçãorealmente queria era Deus.
E eram cerca de três horas da manhã. A casa inteira estava em silêncio, mas dentro de mim existia uma tempestade. Ajoelhei-me ao lado da cama, com a cabeça no chão.Não havia palavras bonitas nem orações decoradas. Era apenas um filho cansado conversando com seu Pai.
Agradeci por ainda estar vivo. Pedi forças para continuar. Pedi direção. Principalmente direção.
Não sei explicar exatamente o que aconteceu em seguida. Não foi um sonho comum,nem uma visão como costumamos imaginar. Era como se o meu coração estivesse desperto para uma conversa que palavras humanas não conseguem descrever.
Então senti em meu coração: “Filho, levante-se e vá até a janela.”
Quando olhei para o céu, vi algo que nunca tinha visto antes. Milhares de estressadinha a escuridão. Enquanto contemplava aquela imensidão, compreendi queDeus podia reconstruir a minha história da mesma forma como sustentava todo o universo. Lembrei-me de José, Jó, Abraão e Davi. Homens que conheceram osofrimento antes de viverem as promessas.
Naquele instante, guardei no coração uma promessa: que meu futuro seria maior que aminha dor e que minhas mãos seriam usadas para alimentar muitas pessoas.
Voltei a me ajoelhar e chorei como nunca havia chorado. Nada tinha mudado ao meuredor, mas tudo havia mudado dentro de mim.Desde então, quando olho para um céu estrelado, não vejo apenas estrelas. Vejoesperança. Vejo promessas. Vejo um Deus que transforma cicatrizes em testemunhos.
E talvez, seja justamente na noite da sua vida que Deus esteja preparando uma luz quevocê ainda não consegue imaginar
Thoughts
-
PermalinkQue horas eram quando você olhou pro céu? Me interessa essa conversa que palavras humanas não conseguem descrever.
-
PermalinkAquela hora de ajoelhar e chorar depois... é tão real essa de quando tudo muda dentro a gente mas fora segue igual. Confortável demais isso.
-
PermalinkIsso aqui é testemunho de verdade. Ninguém posta isso bonito ou falso. Sua promessa no coração é tão real quanto essas estrelas.
-
PermalinkVocê descreveu isso de um jeito que qualquer pessoa que já impotente se sentiu vai se encontrar aqui. A coragem de postar isso diz muito.
Related discussions
-
Enfim a ruptura
A Ruptura O final. Afinal, estar com você me fez mal. E mesmo assim, eu te amo. Planejei, consertei, me afundei e, no fundo, te amei. E quando gritei que também me amo, as coisas foram pelos ares. Talvez o erro tenha sido justamente esse: primeiro concordar e, no final, discordar. Você me fez sentir coisas inexplicáveis e sensíveis. Eu podia deitar no seu colo e chorar, sem medo de ser apunhalada. E tudo isso que vivemos foi incrível. Mas, no final, ficamos perdidos em um problema que nos s
-
Diferentes mundos
Seja o melhor possível para você mesmo.
-
Filha do Ódio: Semente do Ódio #6
A motivação de Brendha havia mudado, ela se vingaria do que os Amarelos fizeram a ela.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
A carta ✉️
Uma história de reviravoltas se você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra o mundo não é um conto de fada ele pode ser cruel e também pode ser doce
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
- O Cerimonial, "Chefe de Família" (Crônica)
-
Sendo claro no escuro
Sendo claro no escuro