Carregando…

O homem da noite.

Judson_Kaique
Pública 2 conversas 3 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di

In groups

Pensamento

Pensamento

poeta93

«passava horas só te observando», é observação viva ou desespero silencioso? sinto uma tensão nessa linha que não fecha pro seu lado do poema.

«passava horas só te observando», é observação viva ou desespero silencioso? sinto uma tensão nessa linha que não fecha pro seu lado do poema.

Conteúdo da publicação

Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei.

Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia.

Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando.

Você tinha um cheiro diferente, apaixonante.

Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você.

Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite.

Apesar de tentarmos, falhamos.

Um caminho sem volta, uma perda que dilacera minha alma.

Tentamos o máximo, e falhamos.

A paixão só é boa quando, em hipótese alguma, ela te faz sofrer e chorar.

"Homem da noite" - Judson Kaique 23-07-2026

Thoughts

• poeta93

Permalink

Related posts

• Legado.

Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem

• Clube das almas.

A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic

• Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…

• Castanho como chocolate.

Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está

• Nem tudo é bonito.

Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.

• Jovens o bastante para cometer erros.

Queria ter tudo pelo que eu almejo. Acho que senti até Deus através desses sonhos. Eu gostaria de perguntá-Lo: oi, oi, você me ouve? Eu ainda posso ter tudo o que almejo, até mesmo quem eu amo? Às vezes as tardes são quentes. Seria irônico dizer que minha vida é frágil como alecrim e cheirosa como baunilha. Acho que não sou nada sem a pessoa que amo. Éramos jovens, faculdade de medicina. Oi, oi? Você ainda pode me ouvir? Podemos voltar a fazer anatomia juntos e passar noites em claro aproveita

• Era férias da faculdade

Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni