Adorei essa estrutura do conto folclórico: cenário noturno, hesitação da amiga, e a reviravolta perfeita com o gato.
O guarda-roupa misterioso
O guarda-roupa misterioso Uma noite, duas meninas chamadas Eloáh e Rita estava na sala brincando de mamãe e filhinha enquanto sua mãe estava cozinhando: -Eloáh, você vai ser a filha tudo bem
In groups
Pensamento
Adorei essa estrutura do conto folclórico: cenário noturno, hesitação da amiga, e a reviravolta perfeita com o gato.
Conteúdo da publicação
O guarda-roupa misterioso
Uma noite, duas meninas chamadas Eloáh e Rita estava na sala brincando de mamãe e filhinha enquanto sua mãe estava cozinhando:
-Eloáh, você vai ser a filha tudo bem?
-Pode ser Rita!
Depois de 2 horas, sua mãe chega e pede pra elas ir dormir, as duas vão tomar banho e depois escovar os dentes, logo vão para a cama e sua mãe conta historia para elas dormir.
No meio da noite, lá pra 3 da manhã Eloáh ouviu um barulho no guarda-roupa:
-Rita!- disse cochichando-Você ouviu esse barulho?
-Ãh? -Disse sonolenta - Que foi Eloáh? Deixa eu dormir!
-Mas tem um barulho no guarda-roupa Rita!
-É impressão sua Eloáh.
Enquanto ela dormia, Eloá levantou da sua cama e correu para o quarto de sua mãe:
-MÃEEEEEE!!!
-Que foi Eloáh?
-TEM UM MONSTRO NO GUARDA-ROUPA!
- Para com essas besteras filha!!
A menina voltou para o quarto, mas antes pegou um cabo de vassoura, quando chegou perto do guarda-roupa, abriu bem de vagar, com o cabo preprado pra bater em qualquer coisa que fosse ataca-lá, quando abriu....
Oque você acha que tinha lá?
Era o gato da sua vizinha, que tinha entrado pela sua janela que estava aberta.
Thoughts
-
PermalinkO "cabo de vassoura pronto pra bater" às 3 da manhã é o máximo kkkk aquela disposição pra guerra por puro pânico é imortal
-
PermalinkAdorei a reviravolta! Esperavam um monstro e era só o gatinho da vizinha. Bem feito mesmo.
-
PermalinkEloáh foi correndo pra mãe, mas será que a mãe acreditou mesmo no monstro ou foi direto pro "para com essas besteras"? Qual era o tom de voz?
-
PermalinkAdorei essa estrutura do conto folclórico: cenário noturno, hesitação da amiga, e a reviravolta perfeita com o gato.
-
PermalinkEloáh às 3 da manhã é eu demais 😭 aquela hora que qualquer barulho vira suspeita
Related posts
-
Mini conto erótico amor e potencia
Pedro a observava com uma ternura profunda, sentindo o peito aquecer apenas por tê-la ali. Ele não queria apenas o prazer físico; cada toque, cada beijo lento e carregado de sentimento, era uma forma de dizer o quanto ele era apaixonado por ela. Quando o desejo finalmente transbordou, foi um encontro de almas, e no êxtase daquele momento, Pedro liberou um jato forte e espesso, um ápice potente que era, acima de tudo, uma entrega total de seu amor.
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
# Capítulo 6 — Entre Olhares e Coincidências
# Capítulo 6 — Primeiras Impressões
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
O pequeno cidadão é a Elizabeth
O pequeno cidadão é a Elizabeth
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…