Carregando…

O fim de um relacionamento nada amigável.

Judson_Kaique
Pública 45 conversas 53 pensamentos 84 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando estou longe de você, me sinto bem. Eu não sei explicar isso. Talvez eu te diga em um ou dois dias.

In groups

Pensamento

Pensamento

Tania_R

Você tá certo em sair. Quando a gente nota que respira melhor longe, não tá sendo criativo, tá sendo honesto.

Você tá certo em sair. Quando a gente nota que respira melhor longe, não tá sendo criativo, tá sendo honesto.

Conteúdo da publicação

Quando estou longe de você, me sinto bem. Eu não sei explicar isso. Talvez eu te diga em um ou dois dias.

Você ainda passa aqui na rua de casa? Ou você evita?

Eu sabia das consequências. Foi cruel no final e eu fiquei chateado.

Você achou inteligente da sua parte me manipular, sem que eu notasse seus objetivos.

Quando estou longe de você, me sinto bem. Eu não sei explicar isso.

Você me liga drogado, dirigindo a quase 160 km/h, e diz que meus amigos são uns merdas por não nos apoiarem.

Então, definitivamente, quando digo: "estou mais feliz e calmo longe de você", talvez eu te explique isso em dois dias.

Ou, aliás, você poderia sumir. Eu queria gritar para você: "vai embora", "se fode".

Você é um cara que não respeita nosso espaço, e eu tenho que me esquivar como um gato arisco.

Então, definitivamente, pela terceira vez: quando estou longe de você, me sinto bem. Eu não sei explicar isso.

Acabou. Pode ir embora e siga seu rumo!

Você me fez me sentir tão miserável e pequeno.

Pegue sua estrada. Não há nada além de dor aqui.

O fim de um relacionamento nada amigável.

Judson Kaique, 31-07-2026

Thoughts

• Marina

mano, quando alguém fica te ligando no meio da madrugada, é porque não quer q vc mude de verdade

Permalink
  • denovonao

de novo não 💔

Permalink
  • cafeDeSegunda

Essa parte de se esquivar como um gato arisco, eu entendi cravado.

Permalink
  • Tania_R

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Quanto tempo você tá tentando se livrar dele, ou esse final abrupto agora?

Permalink
  • rgomes85

Dirigindo a 160 drogado... mano, isso é pesado demais.

Permalink
  • mesapradois

Você chegou a tentar falar isso pra ele quando tava sóbrio, ou ele não ouvia de jeito nenhum?

Permalink
  • dezanosjuntos

Cara, quando a gente fica bem longe de alguém, a gente tá dizendo algo. Isso não passa da noite pro dia não.

Permalink

Related posts

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem

• Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):

Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.

• Veludo azul.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.

• O céu e as nuvens.

Deitado no quintal da minha casa, junto com os meus gatos, isso soa como paz e tranquilidade. Observando as nuvens indo embora devagar sob o céu azul celeste, tão azul e lindo, tão natural e vivo.…

• O seu toque é magnético.

Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor

• Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".

O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.