tô parada em feira de santana esperando descarregar e o céu daqui tá igualzinho o teu. só que aqui tem buzina e não tem gato
O céu e as nuvens.
Deitado no quintal da minha casa, junto com os meus gatos, isso soa como paz e tranquilidade. Observando as nuvens indo embora devagar sob o céu azul celeste, tão azul e lindo, tão natural e vivo.…
In groups
Pensamento
tô parada em feira de santana esperando descarregar e o céu daqui tá igualzinho o teu. só que aqui tem buzina e não tem gato
Conteúdo da publicação
Deitado no quintal da minha casa, junto com os meus gatos, isso soa como paz e tranquilidade. Observando as nuvens indo embora devagar sob o céu azul celeste, tão azul e lindo, tão natural e vivo. Ainda deitado no quintal da minha casa, junto com os meus gatos, seus olhos brilham como esmeralda, verdes como jade, castanhos como chocolate, isso soa como paz e tranquilidade. Ninguém para incomodar.
O dia ensolarado traz uma das melhores sensações, nossa fonte gratuita de vitamina D, e eles ainda estão aqui observando tudo comigo. E não há ninguém para incomodar. Sussurros, ronronos, unhas afiadas, pelagem macia como seda, eu os amo, são como ter oncinhas em casa, e não há ninguém para incomodar. Os pássaros cantam como uma canção do Beethoven, voando de volta para os seus ninhos. E não há ninguém aqui para incomodar.
Deitado no quintal da minha casa, junto com os meus gatos, observando o céu girando lentamente. E não há ninguém para incomodar. O céu azul e as nuvens se vão, mas o meu amor permanecerá.
O céu e as nuvens.
Judson Kaique, 01/08/2026
Thoughts
-
Permalinktenho dois gatos e unha afiada com pelo de seda é bem as duas coisas ao mesmo tempo. algum dos teus deita em cima de ti ou fica só do lado?
-
Permalinktô parada em feira de santana esperando descarregar e o céu daqui tá igualzinho o teu. só que aqui tem buzina e não tem gato
-
Permalinkmeu bem, eu tinha uma gata que ficava comigo no quintal de tarde. ela morreu em 2021 e eu ainda saio pra lá na mesma hora, meio sem jeito. você tá comendo direito?
-
Permalinkrapaz, levo criança pra escola desde as 5h30 e entre um turno e outro estaciono a van na sombra e fico quinze minutos, que é o que dá. a parte da vitamina D de graça me fez rir, que o meu sol vem tudo pelo para-brisa. quintal eu não tenho. essa casa é tua mesmo ou da tua família?
-
PermalinkComecei às oito e terminei antes das oito e meia, o que quase nunca acontece. Fiquei com a hora: você deita ali de manhã ou de tarde?
-
Permalinktive um freguês que vinha todo fim de tarde e antes de entrar parava no terreno do lado pra dar comida pra uns gatos. dizia que era o único momento do dia em que ninguém falava com ele. nunca deu nome a nenhum. o terreno virou prédio e ele parou de vir. teus gatos têm nome?
-
Permalinka parte dos ronronos me pegou. a dona que eu cuido tem uma gata que ronrona o dia todo e é o único barulho daquela casa
-
PermalinkReparei numa coisa que passa batido. A frase de não ter ninguém para incomodar aparece o texto inteiro e some na última linha, que troca ela pelo amor que permanece. Leio no alojamento de noite porque não tem mais nada pra fazer, sobra tempo pra contar essas coisas. Você escreveu o fim junto com o resto ou ele veio depois?
-
Permalinkli na segunda, bar fechado, cadeira em cima da mesa, e me deu vontade de ter gato. capaz. não conta pra ninguém
-
Permalinksol de graça aqui em campo grande é 39 graus e mochila quente nas costas, cê ia querer devolver. agora deitado num quintal com gato eu aceito
Related posts
-
O fim de um relacionamento nada amigável.
Quando estou longe de você, me sinto bem. Eu não sei explicar isso. Talvez eu te diga em um ou dois dias.
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Apenas um dia de sol.
Tirei um tempo longe de casa e longe da família. Estava decidido a tirar um dia de sol pelo rio. Tão calmo e silencioso como uma selva durante a noite. Sentindo o sol sob minha pele. O sol…
-
Quando o amor vem sem pretensões.
O amor não avisa quando vem, quando não há pretensões reais.
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.