Pular para o conteúdo
Carregando…

O BEIJO QUE DOEU

milton
Pública 1 conversa 4 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Foi tão dolorido Esse beijo seu, Era a despedida De um amor que morreu. O silêncio tomou conta Do que antes era paixão; Restam apenas lembranças Perdidas no coração. Mas o tempo segue adiante Mesmo…

In groups

Pensamento

Pensamento

marcao77

Esse beijo que doeu é coisa que a gente leva a vida toda, né. Aquele tipo de amor que gira e volta na memória de repente.

Esse beijo que doeu é coisa que a gente leva a vida toda, né. Aquele tipo de amor que gira e volta na memória de repente.

Conteúdo da publicação

Foi tão dolorido
Esse beijo seu,
Era a despedida
De um amor que morreu.

O silêncio tomou conta
Do que antes era paixão;
Restam apenas lembranças
Perdidas no coração.

Mas o tempo segue adiante
Mesmo diante da dor;
E quem sofreu por um instante
Pode reencontrar o amor.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• rendaFixa

A dor de um amor que morre é dessas que a gente não consegue contar direito pra ninguém. Você conseguiu.

Permalink
  • marcao77

Permalink
  • folhaSolta

Isso que você tá dizendo aqui sobre o tempo seguir adiante enquanto a gente fica no pesar é verdade mesmo. Muito bom o jeito que você escreveu.

Permalink

Related posts

• O MAIOR DO MUNDO

Nem tudo que reluz É ouro a brilhar; Mas o amor que eu sinto Jamais vai se apagar. É maior que o tempo, Mais forte que o mar; Nasceu dentro da alma Para sempre te amar. Se o mundo se apagar E a…

• Death Note

Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus

• Inocente

É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…

• MEDO DE TE AMAR

Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• SEM AMOR

Você que me traiu, Me fez sofrer calado, Eu não merecia Seu amor mal calculado. A dor é tão forte que Me faz chorar à noite, Seu amor foi sorte Que acabou sem aviso. Agora estou sozinho, Sem você ao…

• Chapado é pensando

Achei engraçado no começo meu ex passando pela mesma coisa que eu passei quando ele terminou comigo 1 ano atrás mas agora eu to ficando é puto com issokkkkk agora eu entendi o que meu melhor amigo…

• DESEJO DE VERÃO

Te quero no verão, Sentir sua pele na minha, Num abraço cheio de paixão, Que aquece a alma e ilumina. Quero sentir seu calor, Bem perto do meu coração, Deixar falar nosso desejo, No silêncio da…