Carregando…

O Amor de Fábio e Andressa ( Parte - 1

DaviLinharesSereno
Pública 8 conversas 16 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Fábio é uma homem de 21 anos e Andressa é uma mulher de 20 anos , eles estudam na mesma universidade, e um dia Fábio e Andressa se esbarram no corredor da universidade e acabam caindo juntos no…

In groups

Pensamento

Pensamento

tmoreira93

Fábio levou um beijo do nada ali, tá em choque até agora lá em casa hahaha

Conteúdo da publicação

Fábio é uma homem de 21 anos e Andressa é uma mulher de 20 anos , eles estudam na mesma universidade, e um dia Fábio e Andressa se esbarram no corredor da universidade e acabam caindo juntos no chão, então Fábio pergunta:

Fábio - Você está bem

Andressa - Sim , eu estou ótima e você?

Fábio - Eu também, e estou sabendo que você é da minha turma na universidade né?

Andressa - Sim nossa vamos nos conhecer!

Fábio - Vamos!

Então eles conversam muito e se conhecem , mas eles percebem que os dois tem muita coisa em comum e marcam pra ir num restaurante depois da aula.

Depois da aula eles vão para o Restaurante e Se dão muito bem .

Na hora que Fábio está indo embora, Andressa puxa sua camisa e diz :

Andressa - Hoje foi muito legal, obrigado! ( Beija a Boca dele )

Fábio não reage ao beijo e Andressa sai correndo e fazendo sinal de Tchau com a mão e sorrindo;

Então quando Fábio Chega em casa ele não entende muito o que aconteceu mais no fundo sabe que Andressa é o amor da vida dele.

Thoughts

• atepagina50

A única imagem que eu vejo é aquele restaurante, aquele momento antes de tudo. Como é que era? Que parte vocês acham que era a casa deles juntos?

Permalink
  • Simao

Fábio desligado demais ali. Qualquer um que sente um beijo sabe que não é pra ficar mudo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Homem que não reage ao beijo fica horas desnorteado é. Tu achas que ela vai voltar ou meteu medo a ela também?

Permalink
  • Marina

NÃO deixa assim, preciso do próximo capítulo ontem 😭

Permalink
  • vqueiroz90

Primeira regra de quem lê thriller: alguém que é tão perfeito no começo não existe. Tomara que tenha trama.

Permalink
  • tresPaginas

Mas e aí, ele vai ficar só pensando ou vai pra cima dela? Que termina aqui e fica a gente querendo mais...

Permalink
  • tmoreira93

Permalink
  • sofadasala

Que coisa bonitinha, eles se conhecerem assim, de queda mesmo. A gente leva uma vida inteira para achar alguém e eles acharam no chão.

Permalink

Related posts

• Quando o céu lembrar de nós

Quando o céu lembrar de nós....

• inocência da juventude

Perdi minha juventude

• como?

eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…

• Filha do Ódio: Líder dos Amarelos

Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.

• Davi o sonhador

A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser…

• Um Conto Sobre Nada

Depois do trabalho, dentro do ônibus, olhando pela janela enquanto o caminho para casa passa diante dos meus olhos, me pego pensando na minha vida.

• \ᶜʰᵃⁿᵍᵉˢ\

Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.

• 4 poeminhas de desamor

I