Essa última pergunta fica com a gente, 'vale esse risco iminente?' Você já respondeu pra si mesmo?
O agir do destino
Linhas se cruzam...
In groups
Pensamento
Essa última pergunta fica com a gente, 'vale esse risco iminente?' Você já respondeu pra si mesmo?
Conteúdo da publicação
Felipe Oliveira
Nunca fui de crença,
Sempre me questionei:
Qual o sentido da vida?
Penso, penso e de nada sei.
A cada segundo vidas se cruzam,
A cada segundo é um momento,
A cada segundo é uma história,
A cada segundo é um segmento.
Um "oi" pode mudar tudo,
Um pressentimento pode dar sentido.
Linhas ligadas se embaralham em outras,
Que nos deixam ressentidos.
Laços se fazem e se refazem,
Com isso ficam marcas permanentes.
A estrada pode ser longa ou breve:
Afinal, vale esse risco iminente?
Thoughts
-
PermalinkEssa última pergunta fica com a gente, 'vale esse risco iminente?' Você já respondeu pra si mesmo?
Related discussions
-
Filha do Ódio: A Queda de Havana
A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.
-
O Silêncio que Fala 🥀
O Silêncio que Fala
-
"CORAÇÃO PÚRPURA 💜"
De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Eu era mais feliz quando ainda não conhecia a dor de perder alguém.
Eu era mais feliz quando ainda não conhecia a dor de perder alguém.
-
SONHO OU REALIDADE-HISTÓRIA/CURTA (CAP ?)
Fiz essa história inspirada em um sonho que tive e em um romance real. Espero que gostem.. (Aceito críticas construtivas)