Achei bacana essa transformação toda, de deixar pra trás o que era antes e simplesmente virar outro. A gente vive fazendo isso, de jeitos diferentes. Eles tiveram sorte de ter uma máquina.
NT CITY: O PODER ESQUECIDO
Capítulo especial 8: Os gnomos que ficaram.
In groups
Pensamento
Achei bacana essa transformação toda, de deixar pra trás o que era antes e simplesmente virar outro. A gente vive fazendo isso, de jeitos diferentes. Eles tiveram sorte de ter uma máquina.
Conteúdo da publicação
Capítulo especial 8: Os gnomos que ficaram.
Durante uma época especial do ano, a NT City se preparava para celebrar o Natal.
Natã havia organizado um grande evento para os moradores da cidade, e tudo precisava estar pronto para a celebração. Para ajudar na organização, dois ajudantes especiais foram enviados até NT City através de um portal natalino.
Eles eram Pequeno Anão e Elfinho, dois gnomos que trabalhavam como ajudantes do Natal.
Pequeno Anão era responsável por ajudar nas tarefas da celebração, enquanto Elfinho também auxiliava na preparação do evento. Ambos haviam sido enviados especialmente para ajudar Natã durante aquele período.
O Natal aconteceu, e a celebração chegou ao fim.
Porém, quando tudo terminou, surgiu um problema que ninguém havia previsto.
O portal que havia levado Pequeno Anão e Elfinho até NT City não voltou para buscá-los.
Eles estavam presos.
E havia algo ainda mais preocupante.
Os corpos que eles utilizavam durante o Natal eram temporários. Eles não haviam sido feitos para permanecerem longe do Polo Norte por muito tempo. Quanto mais tempo passassem fora daquele lugar, maior seria o risco de seus corpos natalinos não conseguirem continuar funcionando.
Pequeno Anão e Elfinho precisavam encontrar uma solução.
Foi então que surgiu Ericky, um cientista da NT City.
Ao descobrir a situação dos dois, Ericky decidiu ajudá-los. Ele estudou a natureza de seus corpos natalinos e começou a desenvolver uma máquina capaz de realizar algo que parecia impossível.
A máquina poderia transformar os dois seres natalinos em humanos.
Depois de muito trabalho, Ericky finalmente conseguiu concluir o projeto.
Pequeno Anão entrou na máquina.
Quando o processo terminou, ele já não possuía mais seu corpo natalino.
Agora, ele era humano.
E recebeu um novo nome:
Joãozinho.
Depois foi a vez de Elfinho.
Assim como seu companheiro, ele passou pelo processo de transformação e deixou para trás seu antigo corpo natalino.
A partir daquele momento, Elfinho passou a ser conhecido como:
Gabriel.
Joãozinho e Gabriel finalmente estavam livres da condição de seus antigos corpos.
Eles não precisavam mais depender do portal que havia desaparecido.
E, pela primeira vez, poderiam viver em NT City como humanos.
O que havia começado como uma simples missão de Natal havia terminado de uma maneira completamente inesperada.
Pequeno Anão e Elfinho haviam ficado para trás.
Mas Joãozinho e Gabriel haviam nascido.
E, sem saber, os dois acabariam fazendo parte de uma história muito maior do que aquela celebração de Natal.
A NT CITY estava recebendo novos moradores, sendo aplaudidos por sua coragem por confiarem em um experimento de Ericky.
Thoughts
-
PermalinkAchei bacana essa transformação toda, de deixar pra trás o que era antes e simplesmente virar outro. A gente vive fazendo isso, de jeitos diferentes. Eles tiveram sorte de ter uma máquina.
-
PermalinkE depois que viraram humanos, conseguem viver em NT City como os outros moradores agora? Ou tem algo que ainda os torna diferentes?
-
PermalinkUé, metade do cara sumiu e nasceu novo? Que viagem.
-
PermalinkEles lembram de ser gnomos? Tipo, aquele Natal todo que viveram juntos, tudo que aconteceu, isso não some só porque mudaram de corpo, né?
-
PermalinkUé, mas será que Joãozinho e Gabriel lembram de como era ser gnomos, ou virou tipo um sonho que a gente esquece?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Carta A Um Amor Falecido
Passei anos acreditando que viver era apenas uma forma lenta de a matéria aprender a apodrecer. O amor sempre caminhou alguns passos à minha frente, como um desconhecido educado que nunca teve a…
-
uma carta para um amor
a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍