Carregando…

Nem tudo é bonito.

Judson_Kaique
Pública 12 conversas 20 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.

In groups

Pensamento

Pensamento

tmoreira93

Leio esperando serviço terminar. Esse aqui ficou comigo mesmo.

Conteúdo da publicação

Verde metálico é a cor do beija-flor procurando seu néctar durante o amanhecer.

Batendo as asas tão rápido de 4.200 a 5.400 vezes por segundo. Tão veloz quanto um guepardo em movimento.

Que viva bastante e construa seu ninho.

Sedoso como o seu cabelo é a seda chinesa produzida durante séculos.

Problemas e problemas, tentamos sempre nos esquivar dia e noite.

Dourada é a pele do homem que amo, caçando como um puma na alvorada do amanhecer,

olhos tão castanhos quanto a terra.

Difícil de mantê-lo, mas eu amo você e não posso evitar meu sentimento.

A vida não é doce, e ela não nos pertence. Voltaremos à natureza após a morte.

Mesmo tentando, nos esquivando.

Apesar de tentar, julgamos pela sorte, e às vezes ela escapa, para bem longe.

Esquivando e criando coragem dia após dia.

Nem tudo é bonito.

Judson Kaique - 16/08/2026

Thoughts

• tmoreira93

Permalink
  • sofadasala

Bastante escuridão aqui pra ler antes de dormir, mas li mesmo assim.

Permalink
  • paginadobrada

Quando você fala desse amor difícil de manter... todo mundo tem uma história disso aqui, né.

Permalink
  • oitoemponto

Das oito às oito e meia eu leio todo dia. Esse poema coube certinho nesse tempo.

Permalink
  • meioCapitulo

Que poema bonito mas meio melancólico. Qual foi a parte que mais te pegou quando você tava escrevendo?

Permalink
  • marcao77

Amar alguém que é difícil de manter... você já teve que fazer essa escolha difícil também em algum ponto?

Permalink
  • li_no_busao

Gostei da forma como você junta tudo rápido, tipo beija-flor mesmo com as asas batendo.

Permalink
  • folhaSolta

Aquela parte de 'problemas e problemas, nos esquivando dia e noite' - é assim mesmo pra você, 24 horas todo dia?

Permalink

Related posts

• Um ser noturno.

Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• Objetivos.

Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.

• Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?

Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa

• O olhar através das pupilas felinas.

O olhar através das pupilas felinas.

• No alto daquela montanha.

Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem

• Areias do tempo.

O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?

• Andorinhas de um único verão.

Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei