tipo, depois disso tudo, como ficou? Anna Alice conquistou o grupo todo contra você... ela ganhou poder social nisso. você conseguiu alguma coisa além da rivalidade?
Minha primeira briga escolar
Oi gente de verdade me desculpe qualquer erro de ortografia é minha primeira vez escrevendo um blog
In groups
Pensamento
tipo, depois disso tudo, como ficou? Anna Alice conquistou o grupo todo contra você... ela ganhou poder social nisso. você conseguiu alguma coisa além da rivalidade?
Conteúdo da discussão
Oi eu tô aqui para contar sobre uma briga minha
Motivo:Eu estava sendo excluída
Eu estava sendo excluída por a Lorena e Anna Alice (a Lorenna me pediu desculpas) e ai fui tirar satisfação com anna e ela simplesmente disse "vc se auto se excluiu" e ai ela me chingou e eu xinguei de volta e ai ela foi filha da puta e ai mandou o printe da conversa pro menino da minha sala e ele sendo mais filho da puta ainda e mandou pra professora e ai eu e ela começamos uma rivalidade (ela levou o cell pra escola e saiu mostrando pra todo mundo ela virou a sala esteira contra mim ) e o mas engraçado foi ela se vítimisou e só mostrou a minha parte dela xingando e ela nao mostrou a parte dela xingando .
Nots:bom me desculpe se tiver erros de ortografia viu me fala do que vc achou
Thoughts
-
Permalinktipo, depois disso tudo, como ficou? Anna Alice conquistou o grupo todo contra você... ela ganhou poder social nisso. você conseguiu alguma coisa além da rivalidade?
-
Permalinkvocê tem o print da sua parte da conversa? tipo, o momento que ela xingou você antes de você xingar?
-
Permalinka menina se vítimisou e só mostrou sua parte xingando, tipo classic. e aí TODO MUNDO caiu junto contra você ou teve gente que sacou a jogada?
Related discussions
-
O Silêncio Da clara
O Silêncio de Clara Na casa de Márcia e Rogério, o silêncio quase nunca existe. Pais de seis filhos — Bianca (26), Lucas (25), Pedro (17), os gêmeos Caio e Clara (12) e a pequena Marina (6) — eles vivem cercados de amor, desafios e da rotina agitada de uma grande família. Mas, por trás dos sorrisos, Clara esconde uma dor que cresce a cada dia. Vítima de um bullying cruel na escola, ela sofre calada, com medo de preocupar a família e de piorar ainda mais sua situação.
-
Um pequeno poema sobre resistir
Fiz esse pequeno poema, com base no que sentimos
-
Poesia Chuva de ovo,não existe,Gustavo Ribeiro Nogueira 11 de julho de 2026 Franca-SP
Cai a chuva fina, cai a chuva forte, molha a terra, enche o riacho, traz o cheiro verde do chão que acorda,
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
-
Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda
Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda urbana
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
A Vida Até Aqui
A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.