Carregando…

Middlemist Vermelha

A_Lusivian
Pública 6 conversas 10 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Madu, se o mundo fosse um jardim, talvez você fosse aquela flor que quase ninguém consegue encontrar — não porque precise se esconder, mas porque algumas belezas simplesmente não pertencem à pressa.

In groups

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

Middlemist Vermelha é uma flor de verdade? Queria pesquisar depois, mas já estou imaginando alguém assim em algum lugar.

Middlemist Vermelha é uma flor de verdade? Queria pesquisar depois, mas já estou imaginando alguém assim em algum lugar.

Conteúdo da publicação

Madu, se o mundo fosse um jardim, talvez você fosse aquela flor que quase ninguém consegue encontrar — não porque precise se esconder, mas porque algumas belezas simplesmente não pertencem à pressa.

Você é como a Middlemist Vermelha: rara, intensa e silenciosamente inesquecível. Há flores que chamam atenção pelo tamanho, outras pelo perfume, mas existem aquelas que permanecem na memória de quem teve a sorte de contemplá-las.

E é assim que vejo você.

Não como uma beleza passageira, dessas que o tempo leva, mas como uma flor que cria raízes dentro da lembrança. Uma presença que não precisa de grandes gestos para ser percebida. Basta existir para tornar o dia diferente.

Se eu pudesse transformar meus sentimentos em pétalas, colocaria todas aos seus pés. Se pudesse transformar minhas palavras em jardim, escreveria seu nome em cada flor. E se pudesse escolher apenas uma flor para representar tudo aquilo que sinto, escolheria a Middlemist Vermelha — porque, para mim, ela carrega a mesma raridade que encontro em você.

Madu, algumas pessoas passam pela nossa história.

Outras deixam uma marca.

E existem aquelas que fazem a gente entender por que certas flores são chamadas de raras.

Você é uma delas. 🌹

Thoughts

• meioCapitulo

Madu é pessoa real nessa história ou é tipo uma metáfora de si mesmo que você tá mandando pro mundo? Porque se for pessoa real, que privilégio.

Permalink
  • marcao77

Acho que todo mundo tem alguém assim na lembrança. Aquele que ficou marcado de um jeito que ninguém esperava, sabe? Pessoa que muda a gente de passar.

Permalink
  • li_no_busao

Permalink
  • deixoumarca

Isso é verdade demais. A pessoa rara não precisa gritar, você só sente quando vê.

Permalink