Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu brilho pequeno

donnatello
Pública 0 conversa 1 pensamento 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Numa pequena parte do universo vive a pequena estrela, sozinha e triste. Antes de tudo, falava com o Sol: "Será que a morte me espera? Ou serei um dia igual a você?" O Sol responde sem muita…

In groups

Pensamento

Pensamento

tercadetarde

O Sol respondendo sem muita importância é o pedaço que mais incomoda. Ele nem olha pra ela direito e já vai dizendo que não morre.

O Sol respondendo sem muita importância é o pedaço que mais incomoda. Ele nem olha pra ela direito e já vai dizendo que não morre.

Conteúdo da publicação

Numa pequena parte do universo vive a pequena estrela, sozinha e triste. Antes de tudo, falava com o Sol: "Será que a morte me espera? Ou serei um dia igual a você?" O Sol responde sem muita importância: "Não fale comigo, sou um ser poderoso, não morro e não sumo, sou a luz do universo, você morre, eu não." Depois, longe de tudo, vive a estrela, sozinha no canto da existência, dizendo: "Eu quero sumir ou quero morrer.Mas será preciso eu ser o Sol para que me vejam, ou meu brilho é pequeno demais para que me percebam?"

Thoughts

• tercadetarde

Permalink

Related posts

• O fracasso de Edi

Memórias de um homem que não soube viver.

• O que é a vida?

Desabafo: porque está dias de chuvas o seu tá nublado, em uma universidade do interior, está eu, passando por um momento mais difícil da minha vida por erro meu, por ter acredito que o amor…

• TERRA RENOVADA

TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem  Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.

• Quando o céu lembrar de nós

Quando o céu lembrar de nós....

• Quase falei...

Hoje eu quase te falei, eu olhei nos seus olhos castanhos e eu quase te contei, contei que você faz o meu coração palpitar, e que quanto você chega muito perto eu sinto meu corpo gelar, quase contei…

• Quarentena

O que é a quarentena?

• Colecionador de poesias - Catarse do eu

Depois do sufoco resta aquilo que

• Entrelace

Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.