Tudo começa no "Caráter", seguidos do respeito, da responsabilidade, da disciplina e fidelidade com o caminho da razão! Essas são as engrenagens que bloqueia a Mentira e os mau comportamento. Todo mentiroso deve ser evitado...
Mentiras que não pode esconder
In groups
Pensamento
Tudo começa no "Caráter", seguidos do respeito, da responsabilidade, da disciplina e fidelidade com o caminho da razão! Essas são as engrenagens que bloqueia a Mentira e os mau comportamento. Todo mentiroso deve ser evitado...
Conteúdo da publicação
Como podem as pessoas mentir para si mesma
Querendo contar algo que nem mesmo tem feito, achando que é divertido, mas seus olhos revelam toda a verdade.
Mostrando a mascara que esconde por debaixo de um rosto enganoso
Olhos que brilham com a luz das trevas e a luz que escurece o coração, algo incompreendido, sem respostas nem mesmo perguntas que possam ser feitas
Sabe...
Tentando fazer o certo, mas para o mundo
Pro ser humano está errado, vivendo do mesmo lado da moeda, tendo as mesmas conversas, sendo racional, Mostrando como sou verdadeiro.
Mas o prazer de sua ganância
Mentiras
Ódios
Fingimento
Dores e
Mais dores
Correm pelo seu corpo querendo destruir outras pessoas com palavras verbais, não verbais, física, psicológica e tudo que pode acabar com sua existência na face da terra onde que nem mesmo você é reconhecida pela sociedade
Onde você só vira atração por dez minutos e resto colocam você na frase de que "virou mais uma estrelinha no céu"
Olhe pra si mesmas e veja a dor que está te causando, as feridas internas que nem mesmo você é capaz de enxergar.
Será que está tão cego que não consegue ver os cortes profundos que sua alma pede pra ser costurados?
Ah senhor Deus nosso pai
Até quando esse mundo durará
Até quando o certo vai virar o errado e o errado vai virar o certo, a maldade penetrando nos coração de cada pessoa.
Meu maior desejo é que as crianças
sejam livres desse caminho sombrio e profano, que elas possam ver o quão boa e perfeita e agradável é a bondade do nosso Deus, Pois lá... lá...
Elas encontrarão a Verdade,
Bondade
Sinceridade
E a felicidade
Essas palavras que machucam, mas fortalecem cada coração, palavras que são lapidadas como diamantes para serem expostas na mente de cada um que lê esse verso.
São verdades onde que muitas mentiras são destruídas.
E tenho a certeza que se cada pessoa fosse leal a cada palavra que falasse de sua boca, o mundo seria mais acessível para se viver.
Andar pelas ruas com objetos de proteção para não ser roubado
Ou até mesmo para proteger sua vida onde tem mais valor que qualquer bem material
O maior medo de qualquer pessoa não é ser vista pelas esquinas sabendo a hora que vai voltar
Mas não voltar pra suas famílias e não ser vista quando voltou pra casa
Dói em saber que isso pode ser lida com poesia onde, estrofes, versos, palavras que pesam
Linhas que marcam cada passagem ao serem lidas
Páginas e mais páginas se passam o peso continua como se estive preso a ele e não vê o fim chegar.
E o pensamento só queria dizer
"Acaba... é muita coisa que eu possa ler sem derramar uma gota da lágrima"
Poesias escritas numa folha tão leve, mas ao serem lidas se tornam tão pesadas, onde que nem mesmo se sabe o peso estimado
Pensando nisso....
O Que será que pesa mais?
Minhas palavras imaculadas, ou suas mentiras sendo acreditado por pessoas que tem escamas nos olhos, tendo visão mas em vez disso não consegue enxergar a verdade ?
E por fim...
A mentira só será desfeita quando a verdade penetrar no coração impuro e na mente irracional, pois a mentira não é uma opção, mas na verdade uma escolha que você ser incompreensível não terá a capacidade de escolher
Thoughts
-
PermalinkTudo começa no "Caráter", seguidos do respeito, da responsabilidade, da disciplina e fidelidade com o caminho da razão! Essas são as engrenagens que bloqueia a Mentira e os mau comportamento. Todo mentiroso deve ser evitado...
Related discussions
-
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled discussion
AMOR APESAR DE TUDO
-
A carta ✉️
O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir
-
Meu futuro livro
Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.
-
Um livro por aí
" - Você se compara tanto com quem está acima de você, tente pelo menos por algum tempo se comparar com quem está abaixo de você, acostume-se a sentir gratidão..."